A Contact está a recrutar para o seu cliente Anadarko, uma as maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, um Gestor de Operações Adjunto para Pemba.
Funções
- Ser o representante da Anadarko no acampamento de Muxara e outras instalações em Pemba Liderar e garantir a coordenação entre todas as partes envolvidas nos trabalhos
- Assegurar que os recursos apropriados são obtidos, de modo a que os objectivos do projecto possam ser alcançados
- Gerir a equipa do projecto e os contratados; gerir o Gestor de Logística; gerir a alocação de recursos do projecto; monitoria da qualidade
- Colaborar com outros departamentos para garantir que os objectivos do projecto e da empresa são alcançados
- Assegurar a preparação da empresa contratada e o feedback dado aos responsáveis através de análise das actividades
- Realizar briefings em trabalhos significativos
- Rever o calendário das actividades e cadeia de suprimentos para assegurar os objectivos de entrega; assegurar a manutenção adequada dos activos da Anadarko
- Garantir que as peças sobressalentes de equipamentos estão disponíveis e em condições de funcionamento
- Auxiliar o Gestor de Operações no estabelecimento de metas de desempenho e avaliação de resultados anuais
- Rever o escopo dos projectos para garantir que estes sejam adaptados às condições locais e ao ambiente
- Assegurar que o Sistema de Gestão é seguido e que as lacunas são comunicadas
- Assegurar que os KPIs estão sendo medidos
- Implementar medidas para abordar as tendências indicadas por KPIs, lidar com investidores, autoridades locais e partes interessadas no projecto sempre que necessário
Requisitos
- Formação Superior, preferencialmente em Engenharia ou outra área técnica;
- Mais de 5 anos de experiência de trabalho directo em construção Civil, Gestão de Projectos ou Operações e pelo menos 1 ano num trabalho de execução prática
- Experiência em gerir pessoas
- Experiência na gestão de empresas subcontratadas
- Bons conhecimentos de Microsoft Office (Word, PowerPoint, Outlook e Excel)
- Experiência em operações em localizações remotas
- Fluência em Português e Inglês, falado e escrito
- Nacionalidade moçambicana
- Boa capacidade de planeamento e organização
- Espírito crítico e boa capacidade de resolução de problemas
- Boa capacidade de adaptação e de resistência ao stress
- Boa capacidade de comunicação
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura