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Gestor de Operações (Administração e Procurement)

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma organização humanitária e de desenvolvimento com sede na Inglaterra, com larga experiência na defesa dos direitos da criança e igualdade para as meninas; No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar um Gestor de Operações (Administração e Procurement), para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Reportando ao Director de Serviços de Apoio ao Negócio, será responsável por fornecer serviços administrativos e de compras, nos níveis requeridos e concordados
  • Irá dirigir a função de Procurement dentro do País, de acordo com os princípios e políticas da Organização e com as melhores práticas globais
  • As suas funções abrangem a sede e todos os escritórios das Unidades de Programa, e será membro da Equipa de Resposta a Emergências; Concretamente, irá fazer a gestão de uma equipa de apoio às áreas de Administração e de Compras, desenvolvimento e implementação de políticas, estratégias, sistemas e procedimentos de logística, manutenção de cadeias de suprimentos sólidas, incluindo o desenvolvimento de planos de fornecimento e de armazenagem para todos os programas, projectos e subvenções, gestão de frota e de activos, incluindo instalações e bases de campo, apoio às actividades de resposta a emergências, produção e análise de Relatórios de Aprovisionamento e Conformidade, gestão de orçamentos por departamento e contribuição para a definição de orçamentos
Requisitos
  • Licenciatura em Administração, Compras ou Gestão Empresarial
  • 8 anos de experiência comprovada em posição similar
  • Qualificação profissional e/ou filiação numa instituição de compras e suprimentos reconhecida será preferencial
  • Exposição e experiência comprovada em contextos de Emergência
  • Experiência em orçamentação e controlo orçamental
  • Experiência em Gestão de Desempenho será preferencial
  • Fluente em Inglês e Português
  • Boas habilidades em Informática (MS Office)
  • Boas habilidades de comunicação
  • Pensamento crítico e capacidade de resolução de problemas
  • Capacidade de negociação e persuasão
  • Orientação para elevados padrões de resultados
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • Oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Encoraja-se a candidatura de mulheres e pessoas portadoras de deficiência
  • Todos os candidatos devem ter elevado cometimento com os Direitos e Protecção da Criança assim como com a Igualdade do Género
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
  • Envie um email para emprego@contact.co.mz e indique o assunto “Gestor de Operações (Administração e Procurement)”
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Detalhes

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