A World Education está a recrutar um Gestor de Procurement, para Nampula, em Moçambique.
Funções
- Assegurar a conformidade nos processeos de aquisição
- Garantir a conformidade com os regulamentos do Doador
- Treinar a equipe nos procedimentos de aquuisição
- Desenvolver, liderar e executar estratégias de compra
- Monitorar e relatar as principais métricas funcionais para reduzir despesas e melhorar a eficiência
- Desenvolver estratégias de negociação e fechar negócios com as melhores condições
- Desenvolver parcerias com as partes interessadas para garantir uma documentação clara de requisitos
- Prever tendências de preços e de mercado para identificar mudanças de equilíbrio no poder comprador-fornecedor
- Executar análises de custos, cenários e benchmarking
- Analisar, gerenciar e reduzir riscos
- Definir estratégias para os melhores procedimentos e políticas de aquisição da Organização
- Monitorar o desempenho dos fornecedores
- Assegurar o cumprimento dos protocolos comerciais
- Procurar e desenvolver parcerias com vendedores e fornecedores confiáveis
- Participar em reuniões do comite de aquisição
- Determinar quantidades e prazos de entregas
- Monitorar e prever níveis de demanda futuros
- Criar base de dados de gestao de fornecedor
- Fazer relatorios de aquisicoes mensal
- Desenvolver plano de aquisições
- Outras funções que possam ser atribuídas de tempos em tempos
Requisitos
- Licenciatura em administração e gestão de empresa, logística, economia ou equivalente
- Experiência profissional na área de pelo menos tres (3) anos
- Experiência de trabalho comprovada como gerente, representante ou supervisor de compras
- Familiaridade com gestão de suprimentos e fornecedores
- Interesse em dinâmica de mercado e ótima perspicácia para negócios
- Habilidade em negociações e redes de relacionamento
- Experiência prática com softwares de gestão de fornecedores
- Capacidade de reunir e analisar dados e trabalhar com números
- Ótimo discernimento e habilidades no processo decisório
- Ter competências e capacidades sólidas financeiras, analíticas, liderança e de negociação
- Dominio de Microsoft word, excel e powerpoint
- Capacidade de comunicação (clara e precisa) e de análise e identificação de prioridades
- Habilidades organizacionais fortes, flexível no desempenho das suas funções e capacidade de trabalhar sob pressão
- Boa capacidade de interação e de desenvolvimento de espírito de equipa num ambiente dinâmico
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português e inglês
Notas
- Apenas os concorrentes pré-qualificados e que tiverem seguido o procedimento aqui descrito serão pré-selecionados e contactados para entrevista
- Não serão aceites candidaturas após a data e hora de encerramento
- A JSI/WE é um empregador que se guia pelo princípio de oportunidade iguais para todos, ação afirmativa e comprometido com a diversidade no local de trabalho. Estamos empenhados em proporcionar oportunidades de emprego iguais para todos os candidatos e trabalhadores qualificados, independentemente da idade, raça, cor, origem nacional, ascendência, credo, religião, sexo, deficiência, estado civil, orientação sexual, preferência sexual, informação genética, afiliação política, ou status militar (veteranos com deficiência especial ou status de veterano) em quaisquer decisões de emprego