A Abt Associates está a recrutar um Gestor de Procurement e Logística (m/f) para Quelimane, em Moçambique.
Descrição
- A Abt Associates, uma empresa Norte Americana de consultoria, Pesquisa e assistência técnica, administra o programa do Controlo de Vectores financiada pela USAID. O programa irá apoiar a Iniciativa Presidencial da Malária (PMI), em parceria com o MISAU –PNCM para planear e implementar uma abordagem integrada de controlo vectorial com o objectivo geral de reduzir o peso da malária na Zambézia, e neste contexto que a Abt procura um candidato/a para a vaga de Gestor de Procurement e Logística
- Sob supervisão do Gestor de Administração e Finanças, o/a Gestor /a de Procurement e Logística será responsável pela aquisição de todos os bens, materiais, equipamento e artigos e trabalha lado a lado com as outras posições do projecto para garantir que as vastas necessidades do projecto sejam supridas
Funções
- Fazer aquisições locais de bens, em colaboração com o Gestor de Administração & Finanças da Sede e a equipa de compras
- Colaborar com as equipas técnicas com vista a esboçar a especificação do bem e âmbito do serviço
- Preparar e emitir documentos de concursos
- Convocar o Comité de Avaliação das Aquisições e facilitar a revisão e avaliação das aquisições, quando necessário
- Elaborar relatórios de avaliação
- Preparar e emitir pedidos de compra
- Iniciar a revisão e o processo de pagamento das facturas dos fornecedores
- Facilitar o processo de direitos alfandegários para os bens adquiridos fora de Moçambique
- Agir como pessoa de contacto para os fornecedores locais
- Garantir que todas as acções de aquisição sejam realizadas em conformidade com as políticas e procedimentos da Abt e Regulamentos dos doadores
- Supervisionar as Aquisições e ao Oficial da Logística
Requisitos
- Licenciatura em Logística, Negócios, Gestão, Administração ou uma outra área afim
- Pelo menos oito (8) anos de experiência profissional, com alguma outra experiência na aquisição e logística de mercadorias
- Pelo menos 2 anos de experiência em programas de desenvolvimento financiados pela USAID e conhecimento completo do Regulamento Federal e das Aquisições da AID (FARS e AIDARs)
- Experiência comprovada na gestão de armazéns
- Excelentes habilidades de gestão, supervisão, organização, informática e de escrita/redacção
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Certificados de Habilitações Literárias
2. Candidatura