A Mozmotion está a recrutar um Gestor de Produção & Oficina, para Nampula, em Moçambique.
Funções
- Gerir de forma efectiva e eficaz a fabricação e readaptação, e as reparações e modificações, bem como, os serviços de manutenção com devido cuidado e competência, em conformidade com práticas de classe mundial e com todas as leis locais e internacionais aplicáveis, de acordo com as normas e regulamentos de AAR, OEM e manuais de manutenção, em relação aos vagões
- Assegurar que os vagões estejam seguros e em boas condições, assim como, garantir o bom funcionamento, organização e controlo de ritmo de trabalho, pelo pessoal de supervisão, que seja adequado à sua finalidade
- Responsável pela produção de mercadorias
- Analisar despesas de consumíveis
- Examinar degradação ou defeitos em máquinas
- Alcançar objectivos de produção
- Calibrar máquinas
- Formar e supervisionar funcionários
- Corrigir problemas na linha de produção
- Maximizar processos produtivos
- Modificar níveis de produção e pessoal em linhas de produção diferentes para minimizar níveis de inventários
- Monitorizar normas de produção
- Implementar e supervisionar programas de qualidade
- Implementar programas de formação
- Gerir expectativas dos clientes
- Gerir linhas de comunicação com administração, fornecedores e clientes
- Manter-se actualizado em tecnologia nova, que pode ser utilizada no processo de produção
- Gerir despesas de consumíveis e ferramenta pequena
- Controle de estoque e gestão
- Elaborar deveres de trabalho de produção
- Assegurar cumprimento com programas de segurança de local de trabalho
- Implementar treino de equipas para máxima flexibilidade de produção
- Implementação da metodologia de 5S
Requisitos
- Licenciatura/Diploma relevante
- Carta de condução válida
- Mínimo de 3 - 5 anos de experiência em função de Gestão/Supervisão de Produção e/ou Oficina
- Alguma experiência no sector de ferroviário seria vantajoso
- Bom conhecimento informático
- Bom comunicador
- Capacidades de liderança naturais
- Conhecimento mais profundo ou acreditação de aplicação de práticas de legislação de trabalho em Moçambique
- Experiência em Relações Laborais
- Competências, habilidades e atributos: Supervisão, Formação, Perseverança, Gestão de Processos, Melhoria de Processos, Monitorizarão de Despesas Orçamentais, Planeamento de Produção, Planeamento Estratégico, Consciência de Qualidade, Orientação à Segurança, Gestão de Complexidade e Gestão de Inventário
- Elaboração de Relatórios em Inglês e em Português
- Competência em Microsoft Excel e Word
- Gestão de Projectos Base
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados