A Fundação Aga Khan está a recrutar um Gestor de Programa de Educação, para Cabo Delgado, em Moçambique.
Requisitos
- Ter nível Superior na área de Ciências Sociais, de preferência na área de Educação
- Ter pelo menos 5 anos de experiência numa das áreas supracitados
- Ter uma experiência directa em pensamento estratégico e largo conhecimento em desenvolvimento estratégico de Programa de Educação no pais e particularmente em Cabo Delgado
- Ter experiência em Gestão de projectos, Recursos Humanos, Materiais e Financeiros
- Ter experiência de trabalho em equipe com habilidade de criar um ambiente de trabalho produtivo no qual “staff” seja motivado e disponível para dar o seu melhor
- Ter experiência de comunicar, de estabelecer relações estratégicas com o Governo, com parceiros não estatais tais como sociedade civil e sector privado
- Ter experiência em liderar equipa para atingir os objectivos traçados, sendo um líder conduzido pelos resultados
- Ter capacidade de manter alta motivação do pessoal e demonstrar grande interesse pela humanidade e desenvolvimento social
- Ter capacidade para elaborar planos e relatórios das actividades mensais, semestrais e anuais
- Ter experiência em trabalhar em zonas rurais de preferência Cabo Delgado
- Ser sociável e dinâmico
- Estar disponível para se deslocar regularmente ao campo e gerir uma equipa de campo
- Estar disponível para viajar dentro e fora do pais
- Estar disposto para trabalhar sob pressão
- Alto sentido de integridade, responsabilidade e profissionalismoFluente na língua Portuguesa
- Ter conhecimentos sólidos da língua Inglesa
- Alto sentido duma das três línguas locais (Kimuani, Macua, Makonde) é uma vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura