A Fundação Aga Khan está a recrutar um Gestor de Programa de Educação, para Pemba, em Moçambique.
Requisitos
- Nível Superior na área de Ciências Sociais, de preferência na área de Educação
- Pelo menos 5 anos de experiência numa das áreas supracitados
- Ter uma experiência directa em pensamento estratégico e largo conhecimento em desenvolvimento estratégico de Programa de Educação no pais e particularmente em Cabo Delgado
- Experiência em Gestão de projectos, Recursos Humanos, Materiais e Financeiros
- Experiência de trabalho em equipe com habilidade de criar um ambiente de trabalho produtivo no qual “staff” seja motivado e disponível para dar o seu melhor
- Experiência de comunicar, de estabelecer relações estratégicas com o Governo, com parceiros não estatais tais como sociedade civil e sector privado
- Experiência em liderar equipa para atingir os objectivos traçados, sendo um líder conduzido pelos resultados
- Capacidade de manter alta motivação do pessoal e demonstrar grande interesse pela humanidade e desenvolvimento social
- Capacidade para elaborar planos e relatórios das actividades mensais, semestrais e anuais
- Experiência em trabalhar em zonas rurais de preferência Cabo Delgado
- Ser sociável e dinâmico
- Disponível para se deslocar regularmente ao campo e gerir uma equipa de campo
- Disponível para viajar dentro e fora do pais
- Disposto para trabalhar sob pressão
- Alto sentido de integridade, responsabilidade e profissionalismo
- Fluente na língua portuguesa
- Conhecimentos sólidos da língua Inglesa, conhecimento duma das três línguas locais (Kimuani, Macua, Makonde) é uma vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para hr.akfmoz@akdn.org e indique o assunto "Gestor de Programa de Educação"