Vacancy

Gestor de Programas

Fundação Joaquim Chissano

A Fundação Joaquim Chissano está a recrutar um Gestor de Programas, para Maputo.

Funções
  • Preparar estratégias, planos de programas e planos de projectos detalhados
  • Supervisar o estabelecimento de uma Unidade de Implementação de Programas (UIP) gerirá a implementação de projectos
  • Gerir todas as actividades da UIP
  • Assegurar o progresso avançado das actividades programadas de acordo com o previsto
  • Coordenar toas as actividades e componentes do Programa e assegurar a máxima utilização da ajuda técnica e participação de peritos especialistas
  • Supervisar as funções operacionais relacionadas com a execução, comunicação e preparação de relatórios, administração e controle fiandeiro
  • Coordenar e gerir todos os encontros da do PSC e UIP
  • Assessoria, comunicação e advocacia do programa que inclui: engajar os departamentos relevantes do governo e órgãos de Estado na promoção dos objectivos do programa e fomentar o alinhamento dos objectivos com os parceiros governamentais
  • Facilitar consultas amplas das partes intervenientes entre comunidades e grupos de interesse
  • Promover o engajamento e a comunicação bilateral com os parceiros sul-africanos e outros parceiros internacionais
  • prepara relatórios de professo mensais, trimestrais e anuais para a submissão aos doadores do Programa e à PSC
  • Servir como porta-voz principal para o Programa em relação aos meios de comunicação social e comunicações da imprensa
  • Manter e gerir linhas abertas de comunicação ente os parceiros do programa, isto é, a FCJ, FPP e o MITUR
  • Desenvolver a angariar fundos, que inclui: identificar os recursos necessários e oportunidades de financiamento para o programa e desenvolver uma estratégia financiamento relacionada com isto, em conformidade com os objectivos estratégicos do Programa
  • Participar na preparação de propostas de financiamento em consulta com entidades parceiras, isto é, a FCJ, a a FPP e o MITUR
Requisitos
  • Capacidade de planear, desenvolver e implementar programas
  • Boa capacidade de organização
  • Vontade de viajar e trabalhar em um ambiente multicultural
  • Sólida experiência na gestão de projectos, com a capacidade de engajar e gerir múltiplas partes intervenientes em variadas disciplinas e áreas de interesse, incluindo departamentos governamentais, órgãos da sociedade de engajar e gerir múltiplas partes intervenientes em varridas disciplinas e áreas de interesse, incluindo departamentos governamentais, órgão s da sociedade civil, grupos comunitários e o sector privado
  • Capacidade de gerir planos de trabalho e contratos
  • Familiaridade com arena de conservação e cenário político de Moçambique
  • Capacidade de contratar e gerir consultores e agentes e serviço
  • Habilidades afectivas de comunicação escrita e verbal na linguagem inglesa
  • Literácia informática com um conhecimento profundo dos pacotes informáticos de Word, Excel e PowerPoint
  • Passaporte e carta de condução válidas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
  • Envie um email para hdevilliers@ppf.org.za e indique o assunto "Gestor de Programas"
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...