A Fundação Aga Khan está a recrutar um Gestor de Programas, para Maputo.
Funções
- Gestão do seu pessoal
- Estratégia do programa e desenvolvimento
- Gestão de programas, operações e execução
- Prática reflexiva e aprendizagem
- Relações externas e parcerias
- Solução de problemas
Requisitos
- Mestrado em áreas afins
- Sete anos de experiência em um cargo de gestão sénior na área de desenvolvimento
- Pelo menos três anos de gestão institucional, projectos apoiados por doadores
- Excelente compreensão do desenvolvimento sócio-económico e estratégias de erradicação da pobreza
- Experiência comprovada na concepção, implementação e avaliação de projectos
- Experiência em Desenvolvimento Institucional e Fortalecimento Organizacional
- Experiência comprovada de pelo menos três anos em gestão de portefólios de milhões de dólares
- Promover o espírito de equipa e colaboração dentro e entre as equipas
- Habilidades de liderança e interpessoais
- Habilidade e interesse para treinar e desenvolver a equipa
- Experiência em gestão de desempenho
- Assume responsabilidades e aceita críticas construtivas
- Trabalho eficiente com todas as partes interessadas
- Promove aprendizagem contínua e comunica claramente
- Planifica, prevê riscos e define metas de trabalho
- Contribui para um ambiente de trabalho em equipa
- Proficiência escrita e oral em Português e Inglês
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura