A NCBA CLUSA está a recrutar um(a) Gestor(a) de Projecto, para Chimoio-Manica, em Moçambique.
Descrição
- A NCBA CLUSA, é uma organização não governamental centenária americana, a operar em mais de 15 países com a sua sede internacional em Washington DC
- Em Moçambique encontra-se a trabalhar na implementação de Programas de Desenvolvimento Rural, na área Agrícola, com vista a rentabilização e melhoria de vida das comunidades rurais nas regiões Centro e Norte desde 1995
- No âmbito do acordo entre a NCBA CLUSA e o Reino de Noruega para implementação do projecto FTVE, a NCBA CLUSA pretende recrutar pessoal para o provimento de vaga, promovendo a candidatura de mulheres, oferecendo remunerações compatíveis à posição abaixo descrita
Funções
- O (A) Gestor(a) do Projecto será responsável pela gestão do Projecto, na preparação de planos de trabalho, gestão do pessoal e da Administração/Finanças, bem como a monitoria e avaliação dos objectivos/metas do Pojecto
- O (A) Gestor(a) do Projecto será igualmente responsável pelo desenho, coordenação e realização de cursos de formação técnica, vocacional e educativa (FTVE) do Centro de Formação, em estreita ligação com os parceiros
- Deverá também supervisionar consultores e outros especialistas, incluindo o Gestor da Farma Modelo na realização de planos de marketing e negócios, elaboração de currículo de formação e processos de acreditação
- Em conjunto com o Gestor da Farma Modelo, assegurar a gestão rentável da Farma Modelo e torna-la uma ferramenta de demostração de novas tecnologias aos parceiros, estudantes e a sociedade em geral
- Na incumbência de sua tarefas o (a) Gestor (a) de Projecto deve Realizar formação e fornecer assistência técnica ao pessoal do Centro de Formação que serão contratados para dar continuidade às actividades após o encerramento do projecto
- Assegurar que a Farma Modelo seja gerida de acordo com as técnicas e os princípios de Agricultura de Conservação-Agricultura Resiliente ao Clima
- Elaborar relatórios e avaliações anuais sobre a Farma Modelo, as actividades realizadas e as prioridades identificados para futuras intervenções
- Gestão do sistema de Monitoria e Avaliação.
Requisitos
- Licenciatura ou equivalente na área de Agronomia, Agronegócio ou áreas afins
- Experiencia de pelo menos 5 anos na gestão de projectos na área de Agricultura ou Educação, com preferência para Educação Vocacional ou Formação Técnica, Vocacional e Educativa (FTVE)
- Conhecimentos e experiência na coordenação e realização de formação agrícola e, idealmente, programas de estagiários
- Experiencia em liderar com vários parceiros públicos e privados, incluindo Governo, Doadores Internacionais, ONGs e o sector privado
- Domínio fluente das línguas Portuguesa e Inglesa, e capacidade de elaborar relatórios em Inglês ou Português
- Conhecimento de línguas locais, tais como Shona, Mateue, é uma vantagem
- Domínio de informática em Word, Excel, Power Point, Internet
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Certificados de Trabalho
- Bilhete de Identidade
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Os interessados deverão enviar por email uma carta de apresentação a vaga para a qual se candidatam, tanto no email assim como na carta, CV e Certificados de trabalho
- Sob nenhuma circunstância devem os candidatos entregar as candidaturas em instituições que não seja a NCBA CLUSA ou a pessoas singulares fora das instalações da NCBA CLUSA
- Informamos igualmente que todo o processo de candidatura é isento de quaisquer tipos de pagamentos ou cobranças por parte da NCBA CLUSA