Vacancy

Gestor de Projecto

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Gestor de Projecto, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por desenvolver actividades na área de gestão de projectos e procura interna, gerindo e participando como elemento de equipa nos diversos projectos sob gestão do departamento
  • Analisar, compreender e dar devido enquadramento a requisitos de negócio e novas necessidades
  • Preparar informação para decisão superior
  • Participar com inputs no processo de selecção, aprovação e priorização de projectos
  • Gerir end-to-end projectos, desde a Iniciação ao Encerramento, passando pelos diversos momentos da gestão da mudança assegurar o planeamento operacional dos projectos
  • Gerir proactivamente o âmbito dos projectos, assegurando entregas, incluindo alterações
  • Assegurar o controlo financeiro dos projectos sob gestão e respectivo reporte aos diferentes níveis hierárquicos e funcionais
  • Assegurar a gestão da mudança ao longo da execução do projecto e depois da entrega em articulação directa com todos os stakeholders relevantes
  • Fornecer todo o suporte necessário à gestão de portfólio de projectos
  • Garantir que todas as actividades e tarefas são devidamente identificadas, estimadas, alocada e concluídas dentro dos prazos definidos
  • Definir, acompanhar e assegurar regras e padrões corporativos pré-definidos em projectos de desenvolvimento de sistemas
  • Promover melhoria de performance do software existente e prevenir falhas ou problemas de software
  • Identificar, gerir e resolver os principais riscos e constrangimentos do projecto
  • Fornecer aos stakeholders informação periódica e actualizada
  • Garantir que a solução desenvolvida corresponde aos padrões de qualidade, âmbito, tempo e custo propostos
  • Gerir pequenos desenvolvimentos informáticos
Requisitos
  • Nível Técnico Médio ou Licenciatura em uma área relevante para a função
  • Mínimo de 4 anos de experiência na função ou equivalente
  • Experiência de trabalho nas áreas de Banca, Seguros, Serviços Financeiros ou Informática
  • Experiência na utilização de softwares/ferramentas de suporte à gestão de projectos (MSProject, MSExcel, MSPowerpoint, JIRA, Sharepoint, outros)
  • Experiência na preparação e disponibilização de documentação de projecto (dossiers, planos, cadernos, relatórios, etc.)
  • Excelentes habilidades de gestão de projectos e coordenação de recursos técnicos e humanos
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral em português
  • Forte orientação para o Cliente Interno e Externo
  • Forte capacidade de resolução de problemas
  • Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...