A ADPP está a recrutar um Gestor de Projecto, para Niassa, em Moçambique.
Funções
- Responsável pela coordenação operacional do projecto e a obtenção dos resultados, de acordo com o plano de trabalhos e outros documentos orientadores do projecto
- Desenvolvimento do plano mensal de actividades detalhado do projecto, em coordenação com os coordenadores provinciais
- Responsável pela organização técnica e gestão diária de todas as actividades do projecto, de forma a assegurar uma implementação efectiva do projecto e um uso racional dos recursos do projecto
- Prestar apoio técnico à equipa do projecto para uma implementação eficiente
- Estabelecer e manter correspondência regular e ligação estreita com as estruturas da ADPP e dos parceiros e financiador
- Garantir uma implementação adequada e atempada das actividades do projecto e seu acompanhamento
- Monitoria regular da implementação do projecto, assegurando o cumprimento das metas no prazos estabelecidos e tomar medidas correctivas
- Preparar relatórios de actividades mensais, trimestrais e anuais, relatórios de supervisão do terreno e outros relatórios necessários
- Recolher, analisar e disponibilizar dados e informação de M&A para ser utilizado para diversos propósitos do projecto
- Preparar apresentação relacionadas com o projecto, para uso em encontros, eventos ou outras actividades sempre que necessário
- Participar em encontro e reunião internas e externas relacionadas com o projecto
- Reportar ao Grant Administrator, Negociador e NHQ da ADPP
Requisitos
- Licenciatura em Nutrição, Saúde, Desenvolvimento, Administração Pública ou Ciências Sociais
- Nível avançado (Mestrado ou equivalente) em Saúde Pública, Desenvolvimento, Estudos Sociais ou relacionado (preferencialmente)
- Pelo menos cinco anos de experiência em gestão de Programas de Saúde, com preferência para Nutrição
- Experiência comprovada em gestão programas de saúde, em todo o ciclo do projecto (avaliação das necessidades, planeamento, desenvolvimento de programas, gestão, M & E)
- Capacidade comprovada de gerir um programa incluindo a gestão dos recursos humanos, materiais e financeiros
- Experiência de formação de pessoal e capacitação das estruturas nacionais
- Experiência de gestão financeira e controlo orçamental
- Capacidade de produzir relatórios de projetos de qualidade
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal, motivação e comunicação
- Experiência de viver e trabalhar na África
- Competências em Word, Excel, Power-Point e Internet
- Disponibilidade para viagens regularmente
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados