Vacancy

Gestor de Projecto

ADPP Moçambique

A ADPP está a recrutar um Gestor de Projecto, para Niassa, em Moçambique.

Funções
  • Responsável pela coordenação operacional do projecto e a obtenção dos resultados, de acordo com o plano de trabalhos e outros documentos orientadores do projecto
  • Desenvolvimento do plano mensal de actividades detalhado do projecto, em coordenação com os coordenadores provinciais
  • Responsável pela organização técnica e gestão diária de todas as actividades do projecto, de forma a assegurar uma implementação efectiva do projecto e um uso racional dos recursos do projecto
  • Prestar apoio técnico à equipa do projecto para uma implementação eficiente
  • Estabelecer e manter correspondência regular e ligação estreita com as estruturas da ADPP e dos parceiros e financiador
  • Garantir uma implementação adequada e atempada das actividades do projecto e seu acompanhamento
  • Monitoria regular da implementação do projecto, assegurando o cumprimento das metas no prazos estabelecidos e tomar medidas correctivas
  • Preparar relatórios de actividades mensais, trimestrais e anuais, relatórios de supervisão do terreno e outros relatórios necessários
  • Recolher, analisar e disponibilizar dados e informação de M&A para ser utilizado para diversos propósitos do projecto
  • Preparar apresentação relacionadas com o projecto, para uso em encontros, eventos ou outras actividades sempre que necessário
  • Participar em encontro e reunião internas e externas relacionadas com o projecto
  • Reportar ao Grant Administrator, Negociador e NHQ da ADPP
Requisitos
  • Licenciatura em Nutrição, Saúde, Desenvolvimento, Administração Pública ou Ciências Sociais
  • Nível avançado (Mestrado ou equivalente) em Saúde Pública, Desenvolvimento, Estudos Sociais ou relacionado (preferencialmente)
  • Pelo menos cinco anos de experiência em gestão de Programas de Saúde, com preferência para Nutrição
  • Experiência comprovada em gestão programas de saúde, em todo o ciclo do projecto (avaliação das necessidades, planeamento, desenvolvimento de programas, gestão, M & E)
  • Capacidade comprovada de gerir um programa incluindo a gestão dos recursos humanos, materiais e financeiros
  • Experiência de formação de pessoal e capacitação das estruturas nacionais
  • Experiência de gestão financeira e controlo orçamental
  • Capacidade de produzir relatórios de projetos de qualidade
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal, motivação e comunicação
  • Experiência de viver e trabalhar na África
  • Competências em Word, Excel, Power-Point e Internet
  • Disponibilidade para viagens regularmente
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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