A PRI está a recrutar um Gestor de Projecto Agricola, para Niassa, em Moçambique.
Funções
- Projectar e implementar actividades de projecto, incluindo o desenvolvimento de planos de trabalho, recrutamento de pessoal e gestão de actividades da equipe
- Assegurar o controle de qualidade das actividades do projecto, presta apoio a equipe de trabalho de, analisar os resultados do trabalho e fornecer recomendações
- Definir processos de gestão de risco do projecto, tais como planos de contingência climática
- Manter e monitorar a qualidade do rendimento das culturas
- Gerir aspectos operacionais do dia-a-dia do projecto, efectuar visitas regulares a rede de estabelecimentos comerciais
- Coordenar com administração e a equipe financeira para a produção de relatórios
- Gerar e processar facturas em tempo hábil de modo a satisfazer a previsão mensal
- Realizar pesquisas para identificar oportunidade de negocio emergentes
Requisitos
- Nível Superior em Economia Agrícola, Marketing ou Administração de Empresas
- Pelo menos 5 anos de experiência no desenvolvimento de agro-negócios, de preferência em planeamento e analise de negócios num ambiente agrícola
- Experiência em gestão de uma empresa agraria de pequena a média escala
- Compreensão dos métodos agrícolas modernos
- Familiarize-se com ferramentas de análise de mercado e projecção de programas
- Um bom conhecimento do negócio a grosso e de retalho
- Experiência no uso de sistemas de informação de retalho
- Boa capacidade de supervisão e gestão
- Boas habilidades de marketing e negociação
- Domínio do idioma Inglês
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados