Vacancy

Gestor de Projecto – Área de Tuberculose

CISM - Centro de Investigação em Saúde de Manhiça

O CISM está a recrutar um Gestor de Projecto - Área de Tuberculose, para Manhiça, em Moçambique.

Funções
  • Supervisionar e garantir o correcto desenvolvimento dos processos do projecto
  • Preparação e coordenação de visitas de campo dos inquiridores e enfermeiros
  • Acompanhar indicadores de desempenho mensais
  • Garantir o cumprimento dos resultados do projecto
  • Gerenciar processos, equipamento e consumíveis do projecto (em estreita colaboração com o departamento de logística)
  • Preparar consumíveis e equipamento necessário para o projecto
  • Ordem e garantia da disponibilidade atempada de equipamento e consumíveis projecto
  • Garantir a entrega e transporte de materiais para o local campo
  • Gestão de stocks
  • Criar e gerenciar a agenda de actividades e eventos e assegurar o acompanhamento das principais acções
  • Garantir a conformidade do projecto com as regras internas do CISM
  • Gerir os recursos humanos do projecto
  • Preparar e rever planos de trabalho mensais
  • Coordenar a garantia de qualidade e relatórios
  • Manter e actualizar arquivos de projecto físicos e electrónicos (incluindo os resultados do estudo, os documentos de gestão de projectos, protocolos, etc.)
  • Auxiliar no desenvolvimento e implementação de controle de qualidade mecanismo e documento de salvaguardas
  • Criar e manter protocolos de aprovação do sistema de rastreamento
  • Assegurar que todos os procedimentos de operação padrão são aprovados e devidamente armazenados
  • Escrever relatórios trimestrais às autoridades nacionais e parceiros
  • Executar outras tarefas solicitadas pelo seu/sua supervisor imediato
  • Dar seguimento e monitorar os assuntos financeiros do projecto
  • Estabelecer comunicação continua sobre o decurso dos projecto entre supervisor, financiadores e equipe do projecto
Requisitos
  • Diploma Universitário em Gestão de Projectos ou equivalente
  • Licenciados em carreiras cientificas com alta capacidade organizacional serão considerados
  • Fluente escrita e verbal em Inglês e Português
  • Capacidades de gestão de projectos comprovados
  • Experiência em gestão de programas de investigação em saúde grandes de preferência em saúde pública
  • Comprovada capacidade de gerenciar relações com doadores
  • Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita
  • Clara e sistemática pensamento que demonstra o bom senso, especialista em resolução de problemas e criatividade
  • Conhecimentos de informática com boa Excel, MS Word, Outlook, e as habilidades PowerPoint
  • Sucesso demonstrado na construção e gestão de equipes multidisciplinares em ambientes programa estimulante
  • Experiência de entregar programas financiados por doadores altamente desejável
  • Alto nível de profissionalismo e integridade
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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