O CISM – Centro de Investigação em Saúde de Manhiça está a recrutar um Gestor de Projecto - Área Tuberculose, para Manhiça e Maputo, em Moçambique.
Funções
- Gerenciar processos, equipamento e consumíveis do projecto (em estreita colaboração com o departamento de logística)
- Preparar consumíveis e equipamento necessário para o projecto
- Ordem e garantia da disponibilidade atempada de equipamento e consumíveis projecto
- Garantir a entrega e transporte de materiais para o local campo
- Gestão de stocks
- Supervisionar e garantir o correcto desenvolvimento dos processos do projecto
- Acompanhar indicadores de desempenho mensais
- Garantir o cumprimento dos resultados do projecto
- Criar e gerenciar a agenda de actividades e eventos e assegurar o acompanhamento das principais acções
- Garantir a conformidade do projecto com as regras internas do CISM
- Gerir os recursos humanos do projecto
- Gerenciar o processo de contratação de novos membros da equipe
- Preparar planos de integração e pacotes de boas-vindas para os novos membros da equipe de acordo com sua posição
- Preparar agendas de formação e conteúdos de formação para novos membros da equipe
- Preparar e rever planos de trabalho mensais
- Controlar as horas extras e absentismo
- Coordenar a garantia de qualidade e relatórios
- Manter e actualizar arquivos de projecto físicos e electrónicos (incluindo os resultados do estudo, os documentos de gestão de projectos, protocolos, etc.)
- Auxiliar no desenvolvimento e implementação de controle de qualidade mecanismo e documento de salvaguardas
- Criar e manter protocolos de aprovação do sistema de rastreamento
- Assegurar que todos os procedimentos de operação padrão são aprovados e devidamente armazenados
- Escrever relatórios trimestrais às autoridades nacionais e parceiros
- Preparação e coordenação de visitas de campo de projecto parceiros/monitores
- Executar outras tarefas solicitadas pelo seu/sua supervisor imediato
- Dar seguimento e monitorar os assuntos financeiros do projecto
- Estabelecer comunicação continua sobre o decurso dos projecto entre supervisor, financiadores e equipe do projecto
Requisitos
- Diploma Universitário em Gestão de Projectos ou equivalente, Licenciados em carreiras cientificas com alta capacidade organizacional serão considerados
- Capacidades de gestão de projectos comprovados
- Capacidade comprovada para gerir consultores e subcontratados
- Experiência em gestão de programas de investigação em saúde grandes de preferência em saúde pública
- Capacidade comprovada para gerir projectos de desenvolvimento financiados por doadores estrangeiros
- Comprovada capacidade de gerenciar relações com doadores
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Clara e sistemática pensamento que demonstra o bom senso, especialista em resolução de problemas e criatividade
- Conhecimentos de informática com boa Excel, MS Word, Outlook, e as habilidades PowerPoint
- Sucesso demonstrado na construção e gestão de equipes multidisciplinares em ambientes programa estimulante
- Experiência de entregar programas financiados por doadores altamente desejável
- Experiência em uma organização global, multicultural é altamente desejável
- Fluente escrita e verbal Inglês e Português
- Alto nível de profissionalismo e integridade
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados