Uma empresa anónima que actua na área de Consultoria, está a recrutar um Gestor de Projecto para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- Uma empresa de consultoria com sede em Maputo, especializada em gestão de projectos e serviços de procurement, com clientes do sector privado, sector público e ONG's está à procura de um Gestor de Projecto para um novo projecto (m/f)
Funções
- Gestão operacional do projecto
- Fornecer liderança, coaching e supervisão de uma equipa de profissionais de desenvolvimento
- Dar supervisão e orientação aos gestores de projecto e técnicos, especialistas nas várias áreas de desenvolvimento
- Supervisão da equipa de projecto (12 trabalhadores)
- Manter boas relações com clientes, escrever relatórios do progresso do projecto, escrever e monitorar o plano de trabalho
- Em conjunto com o gestor de administração monitorar o orçamento
- Gestão dos processos de procurement e recrutamento dos especialistas para o projecto
- Supervisão dos consultores do projecto, gestão dos contratos, apoiar o processo de planificação das tarefas dos consultores
- Em conjunto com o gestor de administração assegurar boa qualidade de todos os serviços aos clientes
Requisitos
- Mestrado em Administração das Empresas, Economia, Gestão, Ciências Sociais, Desenvolvimento Internacional ou qualquer outra disciplina relevante
- Mínimo de sete anos (7) de experiência em gestão de projectos de desenvolvimento em países da África Subsariana com responsabilidades crescentes de gestão operacional de projectos com orçamento superior a 2 milhões de dólares Americanos por ano
- Experiência demonstrada em gestão e supervisão de profissionais em desenvolvimento
- Experiência e conhecimento das políticas e programas de desenvolvimento dos vários doadores e ONG's em Moçambique
- Experiência demonstrada e relevante com serviços tais como: Procurement, serviços financeiros, serviços administrativos e logística
- Pelo menos cinco (5) anos de experiência com: doadores, organizações multilaterais, organizações governamentais e ONG's
- Pelo menos cinco anos de experiência em Moçambique
- O candidato deve mostrar boas capacidades de comunicação e de liderança
- O candidato deve mostrar uma atitude dinâmica e pro-activa
- O candidato deve possuir excelentes habilidades analíticas e habilidades interpessoais
- O candidato deve dominar as ferramentas de Microsoft Office 365 (Excel, Word e Outlook)
- O candidate deve ser fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Os moçambicanos são encorajados a candidatar-se. O candidato deve ter autorização de trabalho em Moçambique