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Gestor de Projecto Sou Cidadão (m/f)

ASSOCIAÇÃO PROGRESSO

A ASSOCIAÇÃO PROGRESSO está a recrutar um Gestor de Projecto Sou Cidadão (m/f) para Cabo Delgado, em Moçambique.
Descrição
  • A Associação Progresso é uma organização não-governamental moçambicana de carácter associativo, sem fins lucrativos, que tem por objectivo contribuir para o desenvolvimento socioeconómico e cultural do país, melhorando as condições de vida das camadas menos favorecidas da população moçambicana e aumentando a sua capacidade de intervenção e de gestão em conformidade com os seus valores sociais e culturais Entre as actividades realizadas pela Associação Progresso, a área de cidadania ocupa um lugar de destaque. O Plano de Desenvolvimento refere que as acções da Associação Progresso na área de Cidadania serão focalizadas no reforço das capacidades das comunidades locais, assim como desenvolver iniciativas de rede que favoreçam a defesa dos direitos das comunidades locais
  • Neste contexto, a Associação Progresso em parceria com a ONG moçambicana CESC está a implementar, em duas províncias de Moçambique, desde Agosto de 2018, o projecto Sou Cidadão - Responsabilização Social para Melhores Serviços de Educação, que é financiado pela União Europeia
  • Para a implementação das actividades, a PROGRESSO trabalha em estreita coordenação com as instituições públicas da Educação aos níveis nacional, provincial, distrital e local
  • A função do Gestor é de gerir as actividades do projecto Sou Cidadão que estão a ser implementadas na província de Niassa
  • Especificamente, o Gestor deve garantir que sejam cumpridos os objectivos do projecto conforme o plano de implementação do projecto aprovado
Funções
  • Coordenar a implementação das actividades com todos os beneficiários do projecto na província do Niassa
  • Realizar visitas aos distritos onde o projecto Sou Cidadão é implementado
  • Elaborar relatórios mensais, trimestrais, anuais de implementação das actividades de acordo com os instrumentos que lhe serão fornecidos para tal
  • Actualizar regularmente a base de dados do projecto com informações recolhidas nos locais de implementação do projecto
  • Participar em encontros sempre que solicitado incluindo encontros de balanço e planificação de actividades
  • Documentar histórias de sucesso do projecto
  • Coordenar todas as actividades do projecto com instituições do Estado a vários níveis
  • Organizar e participar de encontros dos vários comités de gestão do projecto
  • Fazer a gestão do pessoal envolvido na implementação das actividades do projecto
  • Comunicar com os membros da equipa e garantir que as funções e responsabilidades sejam distribuídas e compreendidas
  • Garantir que os recursos financeiros sejam aplicados conforme definido nos procedimentos financeiros e administrativos
Requisitos
  • Formação superior em Gestão de Desenvolvimento ou Projectos ou em pelo menos uma das áreas: Ciências Sociais, Ciências da Educação e Pedagógica
  • Experiência de 2 anos na área de Gestão de Projectos
  • Ter trabalhado em organizações não-governamentais a nível comunitário; Estar baseado ou já ter trabalhado na província ou região de implementação das actividades
  • Ter algum domínio de uma das línguas locais da província constitui vantagem
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Encoraja-se a candidaturas de mulheres
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Certificado
  • B.I.
2. Candidatura
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Detalhes

Frequently Asked Questions

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