O CISM – Centro de Investigação em Saúde de Manhiça está a recrutar um Gestor de Projectos, para Manhiça e Maputo, em Moçambique.
Funções
- O gestor também actua como canal de comunicação com os demais parceiros nacionais e internacionais, provedores de serviços garantindo a correcta implementação do projecto; Compete ao Gestor filtrar, difundir e liderar os diversos fóruns de comunicação, seguimento e realização das atribuições gerais do estudo em conformidade com o protocolo e demais ferramentas de implementação e monitoria aplicáveis
- Cabe ao Gestor a gestão de todos os processos do projecto, logísticos e administrativos, assegurando a sua implementação e monitoria segundo critérios de qualidade e eficiência, nomeadamente:
- Planificar a implementação das actividades dos projectos, de acordo com os objectivos e indicações do estudo, o orçamento aprovado e os procedimentos internos
- Coordenar a implementação das actividades com os Departamentos assegurando que os recursos estão disponíveis para a sua realização
- Coordenar a relação com parceiros e autoridades, assegurando o cumprimento de protocolos e regras em todos os processos associados aos estudos e ao projecto
- Gerir os processos contratuais e administrativos dos recursos humanos afectos ao projecto, da selecção, integração e acompanhamento à cessação do contrato
- Manter e actualizar arquivos de projectos físicos e electrónicos (incluindo os resultados do estudo, os documentos de gestão de projectos, protocolos, etc.)
- Apoiar no desenvolvimento e implementação de mecanismo de controlo de qualidade e de documentos de salvaguardadas
- Assegurar que todos os procedimentos de operação padrão são aprovados e devidamente armazenados
- Apoiar na elaboração de relatórios técnicos a autoridades, parceiros e financiadores, nacionais e internacionais
- Preparar e coordenar as visitas de campo do projecto parceiros e outras actividades protocolares
- Garantir a planificação de todas as necessidades para a implementação do projecto
- Garantir o cumprimento das metas e indicadores estabelecidos no projecto
- Executar outras tarefas afins solicitadas pelo Investigador Principal ou Direcção do Centro
Requisitos
- Grau mínimo de Licenciatura, preferencialmente em Veterinária, Biologia ou áreas afins
- Experiência em actividades de investigação e/ou gestão de projectos
- Fluente nível oral e escrito de Português e Inglês (a ser testado no processo de selecção)
- Capacidade demonstrada de organização e coordenação de equipas e de trabalho em ambientes multiculturais
- Residir na Manhiça
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados