Vacancy

Gestor de Projectos (m/f)

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar para o seu cliente, um Gestor de Projectos (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 13 anos de actividade ao serviço dos seus clientes. Pretende contratar para o seu cliente da área petrolífera
Funções
  • Coordenar os recursos internos e terceiros/fornecedores para a execução impecável de múltiplos projectos
  • Assegurar que todos os projectos sejam entregues dentro do prazo, do âmbito e do orçamento
  • Assegurar a disponibilidade e atribuição de recursos
  • Desenvolver um plano de projecto detalhado para monitorizar e acompanhar o progresso
  • Medir o desempenho utilizando ferramentas e técnicas adequadas de gestão de projectos
  • Gerir a relação com os clientes e as partes interessadas relevantes
  • Efectuar a gestão do risco para minimizar os riscos potenciais
  • Reunir-se com os clientes para tomar notas de encomendas detalhadas e esclarecer os requisitos específicos de cada projecto
  • Delegar tarefas de projecto com base nos pontos fortes individuais dos membros do pessoal júnior, conjuntos de competências e níveis de experiência
  • Acompanhar o desempenho do projecto, especificamente para analisar a realização bem-sucedida de objectivos de curto e longo prazo
  • Cumprir os objectivos orçamentais e fazer ajustamentos às limitações do projecto com base na análise financeira
  • Desenvolver planos de projecto abrangentes a serem partilhados com os clientes, bem como com outros membros da equipa
  • Utilizar e desenvolver continuamente capacidades de liderança
  • Participar em conferências e formações, conforme necessário, para manter a proficiência
  • Desenvolver folhas de cálculo, diagramas e mapas de processo para documentar as necessidades dos projectos
Requisitos
  • Licenciatura na área de estudo apropriada ou experiência de trabalho equivalente
  • Experiência de 5 - 8 anos de trabalho comprovada na gestão de projectos
  • Fortes conhecimentos de trabalho do Microsoft Office
  • A certificação PMP (Project Management Professional) / PRINCE II é uma mais-valia
  • Experiência com ferramentas de software de gestão de projectos
  • Disponibilidade para um contrato temporário de 12 a 16 meses
  • Fluente na língua inglesa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...