A CONTACT está a recrutar um Gestor de Recursos Humanos, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Chefe de Operações e a Direcção da Organização, o Gestor de Recursos Humanos será responsável por definir, apoiar a Chefe de Operações e o Grupo de Coordenação na gestão diária das operações de Recursos Humanos
- Elaborar um plano de recrutamento e selecção de Recursos Humanos
- Elaborar a planilha de entrevistas com as perguntas adequadas para cada posição a ser provida na Organização
- Realizar e coordenar o processo das entrevistas para admissão de Recursos Humanos
- Elaborar normas internas dentro do quadro de gestão de Recursos Humanos
- Planificar, controlar e implementar normas de gestão de Recursos Humanos e demais legislações aplicáveis
- Elaborar o código de ética e deontologia profissionais da Organização
- Desenvolver e aplicar instrumentos de avaliação de desempenho dentro do período estabelecido
- Propor a institucionalização de mecanismos que concorrem para retenção, motivação e desempenho técnico do Pessoal alocados aos diferentes projectos e departamentos
- Fazer o levantamento das necessidades de treinamento, formação e desenvolvimento de plano de carreira
- Produzir periodicamente relatórios atinentes a força de trabalho
- Organizar e actualizar dados dos processos individuais dos trabalhadores, nomeadamente a gestão dos contratos de trabalho
- Elaborar, implementar e gerir o plano de férias dos trabalhadores
- Apoiar na preparação das declarações mensais e anuais de Segurança Social e Imposto IRPS
Requisitos
- Qualificação superior em Recursos Humanos, Direito, Administração de Empresas, Administração Pública, Psicologia Organizacional ou outras áreas afins
- Experiência de trabalho de pelo menos 3 anos de Gestão de Recursos Humanos, preferencialmente em organizações não-governamentais
- Excelentes habilidades organizacionais e de produção de relatórios padrões e específicos
- Conhecimento e experiência dos regulamentos das organizações não-governamentais e da Lei do trabalho em vigor em Moçambique
- Conhecimento de procedimentos de contratação de pessoal, gestão financeira e legal dos Recursos Humanos, e avaliação de desempenho
- Fluência nas línguas portuguesa e inglesa, tanto falada como escrita
- Nacionalidade Moçambicana
- Disponibilidade imediata
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Organização que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados