A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada organização, um Gestor de Recursos Humanos (m/f), para Pemba, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por participar na definição, implementação e acompanhamento das políticas nacionais de RH para a missão
- Supervisionar a administração do pessoal nacional e folha de pagamento, e assegurar a coerência da organização do trabalho
- Assegurar o acompanhamento da gestão administrativa dos quadros internacionais; prover o recrutamento e treinamento de todos os colaboradores e promover o desenvolvimento de carreira
- Participar da comunicação interna e da sustentabilidade das relações profissionais com parceiros externos
- Gerir a equipa de Recursos Humanos e o pessoal da casa na capital; participar do plano de capacitação da equipa e custo mensal da tesouraria, e actualizar banco de dados e ferramentas de RH diariamente
Requisitos
- Licenciatura + 3 anos de educação superior em Recursos Humanos (RH) e pelo menos 5 anos de experiência profissional em RH
- Conhecimento dos fundamentos da gestão colectiva e individual: legislação/regulamentação trabalhista local, representação de pessoal, remuneração e benefícios sociais, folha de pagamento e administração de pessoal, recrutamento, treinamento, gestão de carreira
- Experiência em gestão de equipas
- Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito)
- Conhecimento de informática (word e excel, outlook)
- Habilidades organizacionais e gestão de prioridades
- Boas habilidades de análise
- Alto senso de confidencialidade
- Diplomacia e boas habilidades relacionais
- Possuir residência no local da vaga
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados