A Sasol está a recrutar um Gestor de Serviços e de Operações, para Temane.
Funções
- Assegurar que os serviços de apoio a Central de Processamento sejam efectuados com eficácia e eficiência de acordo com as normas legais e de segurança, bem como com os termos e condições contratuais
- Assegurar a gestão de frota, garantido a disponibilidade de transporte dentro dos parâmetros definidos para o efeito
- Gerir os os processos e critérios definidos para garantir a prestação dos serviços de manutenção geral, dos edifícios e dos equipamentos acessórios na Central de Processamento, no Complexo de Habitação da Empresa situado fora da área da Central de Processamento
- Assegurar a gestão e qualidade dos serviços de catering
- Assegurar a manutenção de equipamentos e da área de Paisagismo
- Assegura a monitoria e controlo de acesso de pessoas e bens ao complexo de habitação/fabrica e nas áreas de exploração de preços
- Preparar e gerir orçamentos anuais de OPEX/CAPEX
- Efectuar Relatório sobre desvios e acmes correctivas
- Liderar o comissionamento de novos sistemas de manutenção do complexo de habitação, ou de alterações aos sistemas actuais
- Assumir um papel de gestão da relação entre as unidades operadas pela Sasol e operadas por terceiros dentro dos limites do complexo
- Garantir o cumprimento de toda a legislação para a gestão de instalações, incluindo a legislação de saúde Ocupacional & de Segurança
- Garantir que os procedimentos e processos são formalmente documentados, comunicados e cumpridos, para gestão de instalações
Requisitos
- Grau de Bacharel ou equivalente em Administração e Gestão de Empresas
- Comprovado conhecimento de gestão de instalações
- Compreensão do ambiente político e empresarial de Moçambique
- Conhecimento de sistemas de gestão de segurança, manutenção, logística contractos, relações de trabalho e relatórios
- Líder de equipe altamente competente e comunicador
- Sólida compreensão dos conceitos básicos de gestão financeira
- Competência de gestão de custos demonstrada
- Fluente na fala e escrita do Ingres, proficiência multilingual seria uma vantagem (Português)
- Capacidade de coordenar e interagir com todos os grupos e funções
- Mínimo 5 anos em gestão de serviços de apoio similar
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura