A Pearson Education Africa está a recrutar um Gestor de Vendas, para Maputo.
Funções
- Construir relações estreitas com funcionários do Ministério da Educação
- Colaborar com o Ministério da Educação e outras partes interessadas para garantir a entrega eficiente e/ou a implementação de projectos da Pearson Education África
- Encontrar novas oportunidades de negócios e de concurso público
- Propor e apresentar novas oportunidades
- Construir fortes relações com as ONG locais, a fim de participar na implementação de projectos educativos relevantes
- Ajudar a Pearson Education África a cumprir prazos para a apresentação de propostas e de outros documentos
- Cumprir objectivos orçamentados de vendas e despesas gerais
Requisitos
Competências essenciais
- Instruído no uso de software Windows e Office (Word, Excel, PowerPoint, Gmail)
- Boa proficiência escrita e falada de Inglês e Português
- Você tem carro e carta de condução válida
Competências de liderança
- Sempre a aprender, corajoso, ético e determinado e auto-motivado
- Focado no cliente, transformacional, estratégico, visionário e inovador
- Um inspirador, construtor de relações, que faz acontecer
Experiência
- Experiência comprovada em publicações educacionais, com credibilidade para formar parcerias fortes de colaboração com as equipas de projecto
- Experiência educacional relevante em Moçambique, tanto em escolas, Ensino de Língua Inglesa, formação de professores ou instituições de ensino superior
- Experiência em gestão
Qualificações
- Licenciatura e um diploma / uma pós-graduação em ensino ou educação (por exemplo, PGCE, HDE, BEd) é essencial
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito