A ADPP está a recrutar um Gestor Financeiro e Administrativo (m/f), para Nampula, em Moçambique.
Descrição
- A ADPP Moçambique pretende recrutar um candidato experiente para o papel de Gestor Financeiro e Administrativo para um projecto de cinco anos: Atividade Local Facilitando o impacto duradouro para crianças órfãos e vulneráveis(FILOVC) da USAID em Moçambique
- O objetivo geral do projecto é “melhorar a saúde de crianças e adolescentes altamente vulneráveis e/ou significativamente impactados pelo Vírus da Imunodeficiência Humana/Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (HIV/AIDS) em Moçambique”. O foco do programa será identificar e apoiar crianças altamente vulneráveis à infecção pelo HIV, crianças e adolescentes vivendo com HIV (C/ALHIV) e crianças afetadas pela doença ou mortalidade relacionada ao HIV entre um ou mais cuidadores primários
- A posição está sediada na província de Nampula, e o projecto abrangerá 3 províncias: Niassa, Nampula e Cabo Delgado
Funções
- Supervisionar as finanças do projecto e outras tarefas operacionais e administrativas
- Supervisionar toda a gestão de subvenções e contratos e relatórios sobre desempenho de contratos e subvenções
- Fornecer gestão financeira e técnica para garantir o melhor uso dos recursos preparando orçamentos sólidos, monitorando as despesas do projecto e assegurando a preparação oportuna dos relatórios financeiros da USAID
Requisitos
- Licenciatura em Finanças, Gestão, Administração, Contabilidade ou áreas afins
- Cinco (5) anos de experiência comprovada em gestão administrativa e financeira em projectos de assistência ao desenvolvimento, incluindo sub-doações
- Experiência na gestão de fundos em programas financiados por doadores
- Forte experiência de gestão financeira e operacional com habilidades de gestão comprovadas
- Conhecimento das regras e regulamentos de gestão financeira do USG
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Documentação
- Carta de Manifestação de Interesse
- Curriculum Vitae
- Cópias dos Certificados