Vacancy

Gestor Financeiro

Heading Moçambique

A Heading está a recrutar um Gestor Financeiro, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Capacitar e formar o Pessoal de Finanças, assegurando a conformidade com políticas e procedimentos de doadores e leis moçambicanas
  • Rever os relatórios financeiros mensais para a precisão e preparar relatórios de Análise de Despesas
  • Rever e analisar os orçamentos mensais, comparando os valores reais e as previsões e preparando os relatórios de análise de variância e de sub-parceiros
  • Preparar os orçamentos dos doadores, orçamentos do projecto, orçamentos operacionais, realinhamentos orçamentais
  • Preparar e submeter as análises mensais da situação financeira ao Director de Finanças e Operações e Finanças AD para a preparação do Dashboard mensal do Escritório Nacional
  • Providenciar recomendações sobre a conformidade do projecto
  • Assegurar que o projecto é apropriadamente financiado para uma implementação ininterrupta de actividades que assegura que os recursos estão no local certo, na hora certa
  • Responsável por transacções bancárias, lidar com as conversões de taxas de câmbio, gerir as assinaturas de contas bancárias, e todas as questões bancárias
  • Rever toda a avaliação do pré-acordo para os potenciais parceiros
  • Assegurar a conformidade e precisão de impostos (IRPS, INSS, etc)
  • Preparação da informação financeira para os relatórios do governo ou de qualquer relatório adicional solicitado pelo Director de Finanças e Operações ou Finanças AD
Requisitos
  • Mestrado ou grau superior em Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade, ou outra área relevante, e pelo menos 5 anos de experiência demonstrada em gestão administrativa e financeira de programas de assistência ao desenvolvimento internacional com elevada responsabilidade, OU
  • Licenciatura em Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade, ou outra área relevante ou qualificação profissional em contabilidade, com pelo menos 5 anos de experiência demonstrada em gestão administrativa e financeira de programas de assistência ao desenvolvimento internacional com elevada responsabilidade
  • Conhecimento aprofundado e experiência de aplicação de Regras e Regulamentos de gestão financeira da USAID com sucesso
  • 3 anos de experiência de gestão financeira e operacional com habilidades de gestão comprovadas
  • 7 anos de experiência em desenvolvimento e gestão de um programa de subvenções financiado por um doador, incluindo pelo menos dois anos de gestão de um programa complexo, de larga escala, de preferência da USAID
  • Experiência no estabelecimento e gestão de sistemas de gestão financeira e controlos internos
  • Domínio de informática em Microsoft Word, Excel e ser capaz de aprender rapidamente o uso de outros aplicativos
  • Fluência na língua Inglesa será considerada uma vantagem
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...