Vacancy

Gestor LARC

FNB Moçambique, SA

O FNB está a recrutar um Gestor LARC para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Estabelecer, alinhar e gerir objectivos e metas orçamentais, assegurando ao mesmo tempo o controlo efectivo dos custos para a função, de modo a aumentar a eficiência de custos
  • Gerir custos/despesas dentro do orçamento aprovado com vista a assegurar eficiências de custo
  • Prestar serviços excepcionais que excedam as expectativas dos clientes por meio de soluções proactivas, inovadoras e apropriadas
  • Providenciar suporte em termos de consultoria para a função de Crédito e Relacionamento, respondendo a consultas relacionadas com cartas de crédito, contratos de empréstimo, garantias e consultas legais gerais
  • Elaboração e verificação de contratos legais, inclusive, mas não limitados a, contratos de empréstimo, cartas de crédito, garantias e documentação relacionada
  • Cultivar e gerir relações de trabalho objectivas, com uma variedade de stakeholders, incluindo advogados externos, Serviços Jurídicos do FirstRand Group, Serviços Jurídicos do FNBM e FNB SA, negócios (beneficiários efectivos, PME's, gestores de projectos) e stakeholders externos e órgãos da indústria de modo a garantir que as empresas estejam em posição de obter parecer de especialista em áreas especializadas de direito
  • Manutenção de conhecimento especializado sobre emendas legislativas relevantes, melhores práticas do sector e prestação de consultoria proactiva e soluções para os stakeholders
  • Pesquisar e providenciar parecer legal sobre uma variedade de questões e novos projectos de negócios a nível do negócio para identificar proactivamente e gerir riscos legais
  • Auxiliar na formalização dos processos da equipa
  • Conformidade com questões governativas, em termos de requisitos legislativos e de auditoria
  • Manter a equipa adequadamente actualizada sobre mudanças e tendências a nível da lei que possam afectar os negócios
  • Gerir documentação de garantias e gestão de limites para clientes do FNB, garantindo a precisão da documentação de garantias (cartas de crédito e documentação de garantia), mantendo processos adequados de gestão de limite para clientes do FNB
  • Elaboração e verificação de contratos legais, inclusive, mas não limitados a, contratos de empréstimo, cartas de crédito, garantias e documentação relacionada
  • Gerir contratos de ANS/SLA em nome do Negócio de acordo com os objectivos do negócio
  • Agrupar estatísticas mensais sobre documentos redigidos e verificados, bem como consultas realizadas
Requisitos
  • Licenciatura em Direito
  • Três (3 ) a cinco (5) anos de experiência em serviços jurídicos e de consultoria
  • Um amplo entendimento do sector de serviços financeiros
  • Um profundo conhecimento e compreensão da Legislação da Indústria
  • Fluente em língua inglesa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...