A FGH está a recrutar um Gestor Nacional de Inventários e Armazéns, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Assegurar que o armazém opere com eficiência máxima – tendo a satisfação das necessidades de inventários como objectivo principal - supervisionando, organizando e treinando os funcionários do armazém
- Implementar sistemas de operações de armazém observando os requisitos de manuseio e armazenamento de inventários, utilização de equipamentos e métodos de envio
- Supervisionar as actividades dos armazéns, garantindo a qualidade, controle de stock mínimo, gestão e organização de espaço dos armazéns
- Coordenar as transferências entre armazéns garantindo a actualização da informação no sistema conforme os Procedimentos Operacionais Padrão (POP) de inventários
- Responsável pela coordenação da contagem das verificações físicas de acordo com a frequência definida na política de operações, bem como a reconciliação com os inventários teóricos
- Assegurar a disponibilidade de uma vasta gama de artigos para os vários projetos e departamentos (insumos, peças sobressalentes, ferramentas, equipamentos, etc.)
- Responsável por assegurar a inventariação no sistema de Gestão CostPoint de todos itens inventariáveis, excluindo de acordo com os procedimentos internos da organização
- Assegurar a exactidão da informação registada no sistema no CostPoint em relação à codificação de abreviação do inventários, armazéns e localizações, LOT ID e Número de Série
- Coordenar com o departamento de análise de dados a apresentação de relatórios mensais identificando os resultados das verificações mensais, variações ao nível de inventários e outras anomalias
- Supervisionar a equipe do armazém e a carga de trabalho, priorizando e delegando atribuições de trabalho e monitorando a produtividade e a qualidade do trabalho
- Elaboração e revisão de POPs na área de Inventários e Armazéns, segundo necessidades
- Responsável pela implementação dos planos de ação dos relatórios de auditorias no departamento
- Coordenar com o departamento de operações, em particular os gestores distritais de operações nas actividades de gestão de armazenamento e monitoria de inventários
Requisitos
- Licenciado em área de gestão e afins
- Possuir uma experiência mínima de 7 anos em posição similar de gestão ou auditoria de inventários, preferencialmente com ONG’s
- Possuir conhecimento sólidos de software de gestão de inventários (por exemplo, ERP) e do Excel
- Excelentes habilidades de comunicação e liderança
- Experiência na condução de rastreamento e análise de dados
- Habilidades analíticas com forte atenção aos detalhes
- Excelentes habilidades de apresentação comunicação escrita e oral nas línguas portuguesa e inglesa
- Habilidades de analise e solução de problemas
Notas
- Apenas serão contactados (as) candidatos (as) pré-selecionados (as) na base dos documentos apresentados
- FGH reserva-se o direito de fechar o processo antes do prazo se tiver identificado o candidato ideal
- A FGH não cobra quaisquer valores aos candidatos a emprego, e distancia-se veementemente deste tipo de prática. Denuncie através do número 800 660 660, é grátis