Vacancy

Gestor Nacional de Inventários e Armazéns

FGH – Friends in Global Health

A FGH está a recrutar um Gestor Nacional de Inventários e Armazéns, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Assegurar que o armazém opere com eficiência máxima – tendo a satisfação das necessidades de inventários como objectivo principal - supervisionando, organizando e treinando os funcionários do armazém
  • Implementar sistemas de operações de armazém observando os requisitos de manuseio e armazenamento de inventários, utilização de equipamentos e métodos de envio
  • Supervisionar as actividades dos armazéns, garantindo a qualidade, controle de stock mínimo, gestão e organização de espaço dos armazéns
  • Coordenar as transferências entre armazéns garantindo a actualização da informação no sistema conforme os Procedimentos Operacionais Padrão (POP) de inventários
  • Responsável pela coordenação da contagem das verificações físicas de acordo com a frequência definida na política de operações, bem como a reconciliação com os inventários teóricos
  • Assegurar a disponibilidade de uma vasta gama de artigos para os vários projetos e departamentos (insumos, peças sobressalentes, ferramentas, equipamentos, etc.)
  • Responsável por assegurar a inventariação no sistema de Gestão CostPoint de todos itens inventariáveis, excluindo de acordo com os procedimentos internos da organização
  • Assegurar a exactidão da informação registada no sistema no CostPoint em relação à codificação de abreviação do inventários, armazéns e localizações, LOT ID e Número de Série
  • Coordenar com o departamento de análise de dados a apresentação de relatórios mensais identificando os resultados das verificações mensais, variações ao nível de inventários e outras anomalias
  • Supervisionar a equipe do armazém e a carga de trabalho, priorizando e delegando atribuições de trabalho e monitorando a produtividade e a qualidade do trabalho
  • Elaboração e revisão de POPs na área de Inventários e Armazéns, segundo necessidades
  • Responsável pela implementação dos planos de ação dos relatórios de auditorias no departamento
  • Coordenar com o departamento de operações, em particular os gestores distritais de operações nas actividades de gestão de armazenamento e monitoria de inventários
Requisitos
  • Licenciado em área de gestão e afins
  • Possuir uma experiência mínima de 7 anos em posição similar de gestão ou auditoria de inventários, preferencialmente com ONG’s
  • Possuir conhecimento sólidos de software de gestão de inventários (por exemplo, ERP) e do Excel
  • Excelentes habilidades de comunicação e liderança
  • Experiência na condução de rastreamento e análise de dados
  • Habilidades analíticas com forte atenção aos detalhes
  • Excelentes habilidades de apresentação comunicação escrita e oral nas línguas portuguesa e inglesa
  • Habilidades de analise e solução de problemas
Notas
  • Apenas serão contactados (as) candidatos (as) pré-selecionados (as) na base dos documentos apresentados
  • FGH reserva-se o direito de fechar o processo antes do prazo se tiver identificado o candidato ideal
  • A FGH não cobra quaisquer valores aos candidatos a emprego, e distancia-se veementemente deste tipo de prática. Denuncie através do número 800 660 660, é grátis
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...