Vacancy

Gestor Nacional de Projectos

Standard Bank

O Standard Bank está a recrutar um Gestor Nacional de Projectos, para Maputo.

Funções
  • Gestão global do Gabinete Local de Gestão de Projectos em alinhamento com o Gabinete de Gestão de Projectos
  • Gerir com sucesso projectos dentro do orçamento e cronograma aprovados, com eficácia e cumprindo os objectivos de qualidade
  • Alinhamento de projectos as Unidades de Negócios de acordo com as estratégias e objectivos do Banco
  • Alcançar os resultados desejados através de boas práticas de gestão de projectos, gerir e fazer crescer o relacionamento com o negócio, promovendo a Cadeia de Valor do Cliente
  • Desenvolver e promover a capacidade de gestão de projectos
  • Reportar o desempenho do projecto quanto aos parâmetros de tempo, âmbito, orçamento e qualidade
  • Regulamentar e gerir mudanças dos projectos
  • Priorização da demanda dos projectos com os parceiros de negócio e clientes
  • Gerir os orçamentos do projecto e fornecer relatórios aos parceiros de negócio e clientes
  • Planear, gerir e alocar recursos aos projectos em parceria com os stakeholders
  • Coordenar com Unidades de Negócios a entrega dos projectos
  • Colaborar de perto com as unidades de negócio, garantindo coesão e coordenação das equipas dos projecto
  • Reportar de forma agregada a demanda e o estado dos projectos relacionados com os portfólios das Unidades de Negócios
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão de Projectos ou em áreas equivalentes
  • No mínimo, três anos de experiência em iniciativas ligadas à gestão de programas/portfólios, com o principal foco na capacidade de gestão em geral
  • No mínimo, três anos de experiência na gestão de uma área de negócios funcional
  • No mínimo, um ano de experiência na gestão ou supervisão de projectos
  • Possuir uma visão estratégica/planeamento a longo prazo assim como uma forte determinação na execução
  • Conhecimento das boas práticas, técnicas e ferramentas de Gestão de Projectos
  • Bons conhecimentos dos Princípios de Gestão de Projectos
  • Bons conhecimentos de Gestão de Portfólios
  • Proficiência em Inglês
  • Bom domínio da Gestão de Relacionamentos
  • Familiarização com as metodologias relativas à gestão de portfólio e de gestão de projectos (como o PMBOK)
  • Familiarização com as metodologias Lean Six Sigma e de melhoria de processos
  • Experiência em gestão de portfólios, planeamento e de gestão de projectos em operações bancárias
  • Boas noções das práticas bancárias
  • Bom entendimento da elaboração de casos de negócios e de análise da viabilidade de projectos
  • Resolução de Problemas
  • Tomada de decisões
  • Consolidação de Equipas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...