A KickStar está a recrutar um Gestor Nacional - Director de Parcerias e Vendas, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Identificar oportunidades de vendas através da identificação e criação de relações de negócio que trabalha com ONGs, instituições governamentais relevantes e outros clientes para a venda e comercialização de produtos KickStart e desenvolvimento de um pipeline de oportunidades de vendas
- Ajudar nos resultados dos projectos financiados por doadores que trabalham com funções relevantes. Esta poderia ser na formação dos agricultores, na realização da linha de base e acompanhamento inquéritos ou trabalhando com os agricultores para acederem às bombas sob uma instituição de microfinanças
- Certificar-se de que KickStart cumpra os seus objectivos e resultados qualitativos e quantitativos do projecto financiado pelo dador
- Desenvolver parcerias que levem a vendas e impactos
- Desenvolver a cadeia de fornecimento do sector privado, incluindo o recrutamento de um importador / distribuidor de MoneyMaker bombas no país, o desenvolvimento de fortes parcerias locais e cumprir as metas de vendas
- Gerenciar activamente contas de clientes e distribuidores e recolher contas por receber
- Avaliação do mercado regular e desenvolvimento pró-activo no país de vendas específicas e planos de marketing com os distribuidores para maximizar as vendas e os impactos no país. Isso inclui planos de vendas, políticas de preços, planos promocionais e de gestão nacionais e eventos comerciais regionais e actividades
- Promover activamente produtos através de demonstrações de produtos, suporte ao produto e formação para distribuidores, clientes, líderes de pensamento, e influenciadores
- Desenvolver e aumentar a quota de mercado da KickStart no país
- Desenvolver projecções de vendas de previsão em colaboração com os distribuidores para agilizar produção
- Gestão e assessoria em marketing e publicidade nos canais necessários no país além de inteligência de mercado
- Fornecer liderança, orientação, e apoio para a equipe com base no Quénia
- Assistir nos resultados dos projectos financiados por doadores que trabalham com funções relevantes. Esta poderia ser na formação dos agricultores, a realização da linha de base e acompanhamento inquéritos ou trabalhar com o acesso do agricultor as bombas sob uma instituição de microfinanças
Requisitos
- Licenciatura em Marketing e Vendas ou o seu equivalente com um Diploma de Vendas e Marketing e, pelo menos, 5 anos as mãos na experiência em vendas e marketing
- Um mestrado em campo relevante terá uma vantagem adicional
- Fluente em Inglês e Português falado e escrito
- Experiência com o setor privado e de negócios sociais seria um uma mais valia. Mostrar motivação pelo impacto social
- Gerenciamento forte e habilidades de desenvolvimento humano
- Gerenciar uma equipe de pessoas e ser capaz de desenvolver capacidades e competências da equipe
- Uma boa comunicação, atendimento ao cliente e habilidades interpessoais
- Habilidades analíticas
- Capacidade de organização e planeamento e capaz de trabalhar com uma supervisão mínima. Capaz de avaliar e rever estratégias e resultados
- Um jogador da equipe e um líder inspirador
- Auto-motivação e auto-direcção para atingir as metas organizacionais
- Proficiente no uso de computador
- Disposto e pronto para passar 70% do tempo no campo
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para hr@kickstart.org e indique o assunto "Gestor Nacional - Director de Parcerias e Vendas"