A SASOL está a recrutar um Gestor para Área de Responsabilidade Social e Corporativa, para Maputo.
Funções
- Assegurar a gestão das iniciativas de Responsabilidade Social da Sasol, no apoio ao negocio e centrando-se as necessidades das comunidades
- Assegurar a criação de estratégias de relacionamento com as comunidades em Moçambique, que estejam alinhadas com as necessidades das comunidades, entidades governamentais e parceiros, apoiados por uma analise minuciosa dos aspectos sociais, com especifico e enfoque ao cumprimento dos prazos e níveis estabelecidos
- Garantir o cumprimento das metas e dos objectivos orçamentais de acordo com o ano financeiro da Sasol
- Assegurar uma revisão dos projectos de CSR em todas as subsidiarias da Sasol em Moçambique, garantindo o alcance dos objectivos definidos. Prestar todo o apoio e acompanhamento para assegurar a execução orçamental dos projectos CSR
- Assegurar a gestão e promover o envolvimento dos trabalhadores nas iniciativas de apoio as comunidades em Moçambique
- Assegurar a gestão da equipa de CSR em Moçambique, incluindo a alinhamento das actividades e do pessoal do CSR das diferentes subsidiarias da Sasol em parceiros de negócios em Moçambique
- Assegurar que o pessoal do CSR esteja devidamente equipado e provido de todos os recursos para o alcance dos objectivos específicos
- Garantir que os projectos sejam regulados por sólidos princípios éticos e por normas de boa governação
- Facilitar a conformidade com as normas reguladoras e com as práticas de prestação de contas
- Assegurar uma boa gestão de dados de todas as actividades relevantes relacionados com as comunidades em Moçambique
- Assegurar a boa gestão e a prestação de contas em relação as concessões de fundos, donativos e outros orçamentos
- Assegurar a identificação dos parceiros chave e elaboração de um plano de gestão de relacionamento em coordenação com o Gestor de Stakeholders
Requisitos
- Licenciatura em áreas sociais e o/u afins
- Curso de Pós-Graduação numa área relevante será um factor de vantagem acrescida
- Pelo menos 5 anos de experiencia como especialista em CSR ou outras áreas de trabalho relacionadas
- Experiencia em desenvolvimento internacional (factor de vantagem)
- Pelo menos 5 a 10 anos de actividade em cargos de gestão corporativa e/ou em ONGs
- Fluente nas línguas Portuguesa e Inglesa
- Conhecimento de outras línguas locais será uma vantagem
- Disponibilidade de viajar com regularidade
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Os CVs deves ser enviados em Inglês
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura