Vacancy

Gestor Particular (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Gestor Particular (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca, para Mocuba, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por garantir que toda a documentação elaborada, registada, enviada e arquivada cumpre com os requisitos da Customer Acceptance Screening Application (CASA) e Financial Intelligence Centre Act (FICA)
  • Garantir que a informação ou documentação requerida pelo cliente, Consultor de Vendas ou Gestor de Vendas é providenciada atempadamente
  • Garantir a exactidão dos contratos e a segurança de documentos
  • Garantir que todos os processos de pedidos mal instruídos ou incompletos recebam a atenção do Consultor de Vendas, Gerente de Vendas ou Gerente da Agência
  • Dar seguimento aos processos de pedidos e gerir de forma activa os períodos de tempo entre as aprovações ou os prazos
  • Entrar em contacto e fazer o acompanhamento com os diferentes departamentos fornecedores de serviços e produtos de modo a tomar conhecimento sobre o status dos processos e resolver quaisquer problemas
  • Garantir que as contas empréstimo dos clientes estejam correctamente abertas e que os seus dados estejam correctos
  • Relacionar-se com os clientes de forma profissional e garantir o cumprimento dos prazos de satisfação das solicitações
  • Verificar as listas de contas dormentes e contactar os clientes quando necessário
  • Servir como primeiro ponto de contacto para a geração de oportunidades de vendas
  • Trabalhar de forma proactiva com os colegas do grupo para apoiar o crescimento da geração de oportunidade de vendas
  • Tomar a responsabilidade pelo sucesso nos desafios individuais e no alcance de valores da equipa
  • Actualizar-se constantemente sobre os procedimentos governativos e de compliance
Requisitos
  • Nível Médio ou equivalente
  • Certificado IOB ou certificado de Nível Superior, será uma vantagem
  • Diploma em Gestão Bancária ou Diploma relacionado com vendas, será uma vantagem
  • Dois anos de experiência na Banca a Retalho
  • Experiência em ambientes de Administração de Vendas
  • Conhecimento de MS Office nos pacotes (Word, Excel e Outlook)
  • Fluente em Português e Inglês (oral e escrito)
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Nacionalidade Moçambicana
Beneficios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...