A Contact está a recrutar um Gestor Particular (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca, para Mocuba, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por garantir que toda a documentação elaborada, registada, enviada e arquivada cumpre com os requisitos da Customer Acceptance Screening Application (CASA) e Financial Intelligence Centre Act (FICA)
- Garantir que a informação ou documentação requerida pelo cliente, Consultor de Vendas ou Gestor de Vendas é providenciada atempadamente
- Garantir a exactidão dos contratos e a segurança de documentos
- Garantir que todos os processos de pedidos mal instruídos ou incompletos recebam a atenção do Consultor de Vendas, Gerente de Vendas ou Gerente da Agência
- Dar seguimento aos processos de pedidos e gerir de forma activa os períodos de tempo entre as aprovações ou os prazos
- Entrar em contacto e fazer o acompanhamento com os diferentes departamentos fornecedores de serviços e produtos de modo a tomar conhecimento sobre o status dos processos e resolver quaisquer problemas
- Garantir que as contas empréstimo dos clientes estejam correctamente abertas e que os seus dados estejam correctos
- Relacionar-se com os clientes de forma profissional e garantir o cumprimento dos prazos de satisfação das solicitações
- Verificar as listas de contas dormentes e contactar os clientes quando necessário
- Servir como primeiro ponto de contacto para a geração de oportunidades de vendas
- Trabalhar de forma proactiva com os colegas do grupo para apoiar o crescimento da geração de oportunidade de vendas
- Tomar a responsabilidade pelo sucesso nos desafios individuais e no alcance de valores da equipa
- Actualizar-se constantemente sobre os procedimentos governativos e de compliance
Requisitos
- Nível Médio ou equivalente
- Certificado IOB ou certificado de Nível Superior, será uma vantagem
- Diploma em Gestão Bancária ou Diploma relacionado com vendas, será uma vantagem
- Dois anos de experiência na Banca a Retalho
- Experiência em ambientes de Administração de Vendas
- Conhecimento de MS Office nos pacotes (Word, Excel e Outlook)
- Fluente em Português e Inglês (oral e escrito)
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Nacionalidade Moçambicana
Beneficios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados