A FHI360 está a recrutar um Gestor Provincial de Monitoria e Avaliação, para Chimoio e Manica, em Moçambique.
Funções
- Operacionalizar o plano de trabalho de Monitoria e Avaliação (M&A) do CHASS á nível provincial
- Coordenar o trabalho de equipa de M&A, incluindo Oficiais de M&A com o Gestor Técnico do CHASS á nível provincial
- Trabalhar em colaboração com o Oficial Sénior de M&A, Assessor Técnico de M&A e os Oficiais Técnicos Provinciais do CHASS na orientação e implementação dos requisitos para a prestação de contas á USAID, FHI360 e governo de Moçambique
- Supervisionar os trabalhos dos membros da equipe de M&A na província
- Assegurar a logística para a equipa de M&A a nível provincial (formações, viagens, recolha de dados adicionais e de coorte, encontros) e a logística para a implementação do OpenMRS
- Trabalhar com a Direcção Provincial de Saúde na elaboração de um plano conjunto para apoiar o departamento provincial de M&A e o Departamento Distrital de Estatística
- Apoiar na preparação da documentação das lições aprendidas e melhores práticas em M&A, de acordo com as directrizes da USAID e do PEPFAR
Requisitos
- Diploma (Universitário) na área de Saúde Pública, Estatísticas, Ciências Sociais ou áreas relacionadas
- 6 anos de experiência na área de M&A, especialmente em programas de saúde/HIV/SIDA com fundos do PEPFAR
- Experiência em gestão de equipas, trabalho com DPS ou outros Departamentos governamentais das províncias
- Domínio de Microsoft office Excel, Access, Power Point, Word e Outlook
- Fluência nas línguas inglesa e portuguesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Os candidatos interessados queiram por favor enviar carta de candidatura, especificando a vaga, CV com cópias de documentos e cartas de referência relevantes