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Gestor Provincial de Programa

m2m

A mothers2mothers está a recrutar um Gestor Provincial de Programa para Sofala, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Assessor Sénior Técnico, será responsável pela gestão operacional, liderança e coordenação das actividades da organização a nível provincial
  • As suas tarefas incluem construir boas relações com parceiros de implementação e funcionários provinciais e distritais
  • Responsável pela gestão, supervisão e delegação de tarefas aos trabalhadores locais
  • Colaborar com o Assessor Sénior Técnico no desenvolvimento de planos de trabalho e orçamentos para a província
  • Gerir o recrutamento, formação e orientação do pessoal
  • Promover os benefícios de integrar o programa dentro dos serviços existentes de prevenção de Transmissão Materno Infantil
  • Realizar reuniões regulares com os coordenadores provinciais para fornecer apoio técnico e administrativo
  • Realizar avaliações de desempenho do programa
  • Reflectir sobre o progresso do programa e fazer recomendações para melhorias
  • Assegurar uma comunicação precisa e atempada com o pessoal do site e com o Gestor Sénior do Programa
  • Coordenar as actualizações do progresso mensal dos planos e actividades e compartilhá-las com a administração para novas acções
  • Fornecer assistência técnica aos parceiros para garantir a qualidade das entregas acordadas
  • Convocar reuniões mensais da equipa de Coordenação do Programa Provincial
  • Assegurar o devido controlo financeiro e das operações
  • Garantir a conformidade com os requisitos dos doadores e com as normas e regulamentos legais e administrativos locais
  • Verificar os relatórios financeiros e de projectos provinciais
  • Assumir a liderança no desenvolvimento de orçamentos de campo do programa e monitorar e relatar as despesas em conformidade com os controlos financeiros
  • Supervisionar a implementação do programa em toda a província
  • Garantir a qualidade do programa
  • Supervisionar os Coordenadores Provinciais e os Oficiais de Programa de Campo
Requisitos
  • Licenciatura em Enfermagem, Ciências Sociais ou áreas relevantes
  • Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares, de preferência na área de HIV/SIDA ou ambiente de ONG
  • Experiência prévia de 2 anos numa posição de supervisão
  • Experiência relevante em gestão de projectos
  • Experiência em manter relacionamentos estratégicos com stakeholders externos a vários níveis
  • Experiência em gerir orçamentos com discrição e reconciliação de contas
  • Conhecimento/exposição a políticas de Transmissão Materno Infantil e Saúde Reprodutiva, Materna, Neonatal e Infantil
  • Conhecimento prático em Gestão de Recursos Humanos
  • Conhecimento prático de sistemas e ferramentas de Monitoria e Avaliação
  • Domínio de MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook)
  • Fluência em Português, Inglês e nas línguas locais será uma vantagem
  • Excelente capacidade de comunicação, escrita, gestão de tempo e produção de relatórios
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma e resolver problemas de forma colectiva e inovadora
  • Capacidade de relacionamento interpessoal e team building
  • Carta de condução válida, com viatura própria e vontade de viajar será uma vantagem
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • É obrigatório colocar no assunto o Título e o Código da vaga, o não cumprimento deste requisito concorrerá a desqualificação imediata.(Ex. Candidatura a Vaga Gestor Provincial de Programa)
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