Vacancy

Gestor Sénior de Suprimentos e Aquisições

Jhpiego

A Jhpiego procura um Oficial de Suprimentos e Aquisições que será responsável por fornecer suporte de compras aos programas da Jhpiego Moçambique e irá reportar ao Gestor Sénior de Suprimentos e Aquisições.

Funções
  • Fornecer apoio nas compras e aquisições dos programas da empresa
  • Desempenhar as funções de compra, incluindo: obtenção de cotações, negociar preços, prazos de entrega e serviços pós-venda com os fornecedores; preparar o Basis for Vendor Slection e quando necessário enviar para a Jhpiego Baltimore para aprovação de compras e preparar toda a documentação para aprovação prévia; levantar as Ordens de Compras; encaminhamento aos vendedores/fornecedores; seguimento com os fornecedores para garantir a entrega de bens e serviços; trabalhar com a equipa da Jhpiego Moçambique para determinar as especificações de bens e serviços
  • Manutenção/actualização de sistemas de aquisições e registos: a implementação do sistema de aquisições identificadas por Jhpiego Baltimore
  • Auxiliar na coordenação com a equipa de Baltimore em aprovações, expedições, de compensação e entregas para o escritório
  • Participar na avaliação e selecção de fornecedores pré-qualificados/vendedores
  • Trabalhar em estreita colaboração com o Gestor de Compras e Aquisições, para garantir contratos públicos oportunamente e proactivamente identificar lacunas e fazer sugestões de melhoria
  • Procura regular de fornecedores, actualização na base de dados e comunicação com os mesmos; garantir um registo completo no cadastro para todos os fornecedores elegíveis
  • Assumir outras responsabilidades, conforme necessário
Requisitos
  • Formação universitária em Gestão ou Administração Pública
  • Curso de Procurement e Logística
  • Mínimo de 3 anos de experiência na área de administração e logística em ONGs
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês
  • Proficiência em MS Office na óptica do utilizador
  • Capacidade de identificação de necessidades e de planificação
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa
  • Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão
  • Disponibilidade para viajar para as províncias
Notas
  • Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação, juntamente com o CV, detalhando as experiências relevantes e incluindo referências que possam ser consultadas, para o endereço electrónico ou físico, ambos indicados à direita
  • Somente os candidatos seleccionados para entrevista serão contactados
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Detalhes

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