O Standard Bank está a recrutar um Gestor Sénior de Vendas da Banca Transaccional de Produtos e Serviços, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Responsabilizar-se pela actividade e desempenho de toda a equipa
- Assegurar o interface com os clientes-chave num nível estratégico dentro do país, em particular
- Fornecer a conectividade e suporte em todo o grupo e gestão das principais partes interessadas
- Fornecer orientação e liderança para a equipa, a fim de atingir os seus objectivos
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Gestão de Desempenho Financeiro: Garantir que as equipas de vendas alcancem uma receita para o financiamento comecial e gestão de tesouraria em todo o sector; Assumir a responsabilidade para o canal de vendas do país e gerir um número limitado de nomes-chave que inclui revisão de preços e exposição ao risco
- Desenvolver e Partilhar Profundo Conhecimento do Sector: Quantificar e fornecer informações à Administração do Grupo analisando o impacto e as consequências económicas da evolução dos mercados, mudanças nos requisitos dos clientes e ofertas da concorrência. Compreender as diversas carteiras em termos de tamanho, participação, estrutura, potencial, comportamentos do comprador e análise da concorrência para os conjuntos de produtos relevantes
- Gestão de Relações com os Clientes: Desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes dentro do país que podem ser aproveitados para estabelecer lealdade, produtos de venda cruzada e identificar novas oportunidades. Fornecer suporte executivo para a equipa com as respectivas carteiras de clientes existentes, sempre que necessário
- Fornecer Liderança Interna & Orientação: Assumir a liderança na elaboração das prioridades dos Departamentos e do contexto estratégico TPS e inspirar as pessoas a agirem. Coordenar e assumir a responsabilidade de compilar e comunicar a todas as partes internas interessadas, numa base regular, informações relevantes para a cobertura do negócio de TPS
- Gestão de Pessoas: Gerir o pessoal para garantir que os padrões de qualidade, metas e trabalho sejam definidos, alcançados e mantidos. Identificar os pontos fortes dos indivíduos e as áreas de desenvolvimento e assegurar que o pessoal recebe as intervenções de aprendizagem e de desenvolvimento necessárias
Requisitos
- Possuir pós-graduação relevante para a função
- Pelo menos oito (8) anos de experiência relevante numa posição de vendas/gestão de vendas
- Conhecimento de informática na óptica de utilizador acima da média - MS Excel, MS Word, MS PowerPoint, MS Access e aptidão para os sistemas informáticos do Banco
- Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
Notas
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados