Vacancy

Gestor(a) de Escritório

Jhpiego

A Jhpiego é uma organização não governamental (O.N.G.) na área de saúde que pretende contratar para o seu quadro de pessoal um(a) Gestor(a) de Escritório.

Funções

Gestão e supervisão de escritório e seu pessoal na área da limpeza, manutenção, recepção, segurança e pagamentos de demais despesas relacionadas com o escritório.

Requisitos
  • Bacharelato ou nível médio em Gestão
  • Mínimo de 3 anos de experiência na área da administração de escritório
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador
  • Fluência verbal e escrita em Português
  • Conhecimentos de Inglês são uma vantagem
Notas
  • Os candidatos interessados poderão obter os Termos de Referência (TOR) nos escritórios da Jhpiego na morada indicada à direita
  • Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação, indicando a vaga, juntamente com o CV detalhando as experiências relevantes e incluindo referências que possam ser consultadas, para o endereço electrónico indicado à direita ou para a morada física atrás mencionada
  • Somente os candidatos seleccionados para entrevista serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...