Empresa com sede em Maputo, pretende reforçar o seu quadro com a contratação de um(a) Gestor(a) de Stock.
Funções
- Coordenar todas as actividades do armazém com os outros departamentos
- Coordenar e acompanhar todas as transacções diárias (entradas, saídas e devoluções de produtos)
- Fornecer dados aos departamentos comercial e financeiro para fins de planeamentos
- Executar operações do sistema (transferências, vendas e alocação de custos)
- Controlar e actualizar o armazém electrónico
- Definir e implementar os procedimentos de manuseamento de produtos assim como documentais
- Realizar e actualizar períodos de inventários, depreciação e bens imobilizados
- Providenciar seguros das mercadorias em trânsito
- Coordenar as operações entre fornecedores e despachantes aduaneiros
Requisitos
- Licenciatura em Economia, Gestão ou áreas afins
- Domínio de informática na óptica do utilizador (Excel, Word, Internet, etc)
- Fluente em inglês e português
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Forte capacidade de liderança e de trabalho em equipa
- Boa capacidade de comunicação
- Experiência de trabalho na área de pelo menos 3 anos
Benefícios
A empresa oferece estabilidade, bom ambiente e progressão na carreira de acordo com o desempenho.