Vacancy

Gestor(a) de Vendas Corporativas

Vodacom Moçambique

A Vodacom Moçambique, em ampla e rápida expansão por todo o país, pretende contratar um(a) Gestor(a) de Vendas Corporativas para a Província de Tete.

Funções
  • Garantir consistência nas relações entre as empresas e os seus respectivos consultores de venda
  • Garantir o aumento da base de dados corporativa
  • Monitorar os relatórios sobre o impacto da estratégia departamental e da percepção corporativa dos clientes, no que respeita ao nível de serviços de vendas e da marca dentro do mercado corporativo
  • Garantir que os Consultores das Vendas Corporativas sejam adequadamente treinados
  • Monitorar os actuais clientes estratégicos que têm necessidade de soluções móveis e outras soluções convergentes de natureza estratégica
  • Adequar correctamente os produtos e serviços, de acordo com os modelos de segmentação dos clientes, por forma a atingir-se o desejado aumento nas receitas e no volume de vendas
  • Pesquisar as ofertas comerciais dos clientes e a situação competitiva, de forma a auxiliar iniciativas de marketing que diferenciam a Vodacom e, dessa forma, garantir que a posição no mercado seja mais elevada
  • Avaliar as ofertas de produtos e serviços, de forma a garantir oportunidades de mercado
  • Implementar estratégias para educar e estimular o uso de produtos/serviços e soluções nos clientes estratégicos e clientes corporativos no geral, incluindo as pequenas e médias empresas
  • Analisar a evolução das receitas por segmento de cliente numa base contínua
  • Criar, desenvolver e manter uma estrutura de apoio, bem como o desenvolvimento de estratégias de suporte
  • Negociar o preço, loyalties e ofertas financeiras para clientes estratégicos
Requisitos
  • Licenciatura em Marketing, Comunicação, Gestão ou equivalente
  • Mínimo de 5 anos de experiência comprovada em Relações Públicas, Vendas, Comunicações ou Marketing
  • Forte gestão de projecto e técnicas de comunicação
  • Forte capacidade de liderança e ênfase na estratégia
  • Experiência sólida na análise de vendas, análise e interpretação de dados, estudo de casos de negócio/formulação de planos, sistema de relatórios, desenvolvimento e gestão de produtos
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita (Português e Inglês)
  • Proficiência avançada em MS Office é obrigatório
  • Forte enfoque no cliente
  • Capacidade de resolver problemas e de trabalhar sob pressão
  • Conhecimento do panorama de telecomunicações em Moçambique
  • Conhecimento sólido do ambiente de negócios de Moçambique
Notas

Se estiver interessado e o seu objectivo for como o nosso ("oferecer TUDO BOM aos nossos clientes") então envie a sua candidatura para o endereço electrónico indicado à direita, indicando no assunto do e-mail a vaga para a qual se candidata.

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