A Builders Warehouse está a recrutar Gestores para a Matola.
Vagas Disponíveis
- Gestor de Vendas a Retalho
- Gestor de Vendas de Comércio
- Gestor Administrativo Comercial
- Gestor de Atendimento ao Cliente
- Gestor de Perdas
- Gestor de Auditoria e Stock
- Gestor de Recursos Humanos
- Gestor de Reposição
- Gestor de Receber
Funções
- Implementar as estratégias, políticas e procedimentos da empresa (todos os cargos)
- Analisar e fazer recomendações sobre o desempenho financeiro da loja; atingir metas financeiras sobre as despesas; gerir o controlo de stock, frontline e recebimentos (Gestor Administrativo)
- Evitar perdas protegendo os activos da empresa; garantir a seguridade e a segurança; fazer cumprir as regras e regulamentos da empresa; implementar e manter procedimentos de prevenção de perdas (Gestor de Prevenção de Perdas)
- Execução de estratégia de RH; recrutamento e selecção de efectivo; treinamento e desenvolvimento; treinamento de desempenho; motivação, recompensa e reconhecimento; gestão de informações e relatórios; indicadores de desempenho de recursos humanos e orçamento (Gestor de Recursos Humanos)
- Assegurar a maximização das oportunidades de vendas e lucros; gerir as receitas operacionais; manter níveis óptimos de stock; planificar e executar promoções na loja; manter e construir um bom relacionamento com os fornecedores; analisar, identificar oportunidades/constrangimentos e fornecer recomendações e feedback atempados para actores relevantes (Gestor de Reposição)
- Deve ser capaz de contribuir para a formulação e execução efectiva da estratégia de armazenamento; alcançar os orçamentos financeiros, metas, indicadores e medidas de produtividade estabelecidos para a loja através duma gestão proactiva; implementar e manter todos os requisitos operacionais e outras normas (merchandising, ticketing, limpeza, disponibilidade de stock, níveis de serviço, cuidados com stock, perfis de stock, preçários, planificação e execução de promoções, códigos de vestimenta do pessoal, segurança, níveis de serviço ao cliente), bem como todas as políticas e procedimentos da empresa (Gestor de Vendas Comerciais e de Retalho)
Requisitos
- Certificado de ensino secundário - 12ªclasse ou equivalente
- Ensino superior é essencial para Gestor Administrativo e Gestor de Recursos Humanos
- 2-3 anos de experiência ao nível médio de gestão
- Orientação comercial/aplicação dos princípios financeiros (Gestor Administrativo)
- Estabelecimento de metas de desempenho/desenvolvimento
- Consciência organizacional - demonstrando conhecimento sobre políticas, procedimentos e disciplina
- Trabalhar de forma independente, realizar tarefas e cumprir prazos estritos
- Capacidade de trabalhar em equipa
- Experiência comprovada em gestão de pessoas (planificação, organização, liderança e controlo)
- Auto motivação
- Alfabetização em informática: Word, Excel, Outlook
- Amplo conhecimento e compreensão dos princípios de contabilidade (Gestor Administrativo)
- Conhecimento comprovado e experiência em primeiros socorros e combate a incêndios; experiência anterior em auditoria e investigação (Gestor de Prevenção de Perda)
- Ser capaz de realizar apresentações formais e confiança em facilitar sessões de workshops/treinamentos (Gestor de Recursos Humanos)
- Visão altamente centrada no cliente
- Fluência em Português e Inglês
- Crédito limpo e registo criminal é essencial
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Mencione a posição para que se candidata e/ou a referência da vaga
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito