A Jhpiego é uma organização não-governamental (O.N.G.) na área da saúde que pretende contratar, para o seu quadro de pessoal, dois (2) Gestores de Escritório, um para Beira e outro para Xai-Xai.
Funções
- Gestão do escritório e do fundo de maneio
- Apoio logístico às actividades na província
- Pagamento de despesas relacionadas com o escritório e as actividades
- Gestão de armazém e economato
Requisitos
- Formação de nível médio (Gestão ou Contabilidade)
- Mínimo de 3 anos de experiência na área de administração de escritório e finanças
- Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador (Excel e Word)
- Fluência verbal e escrita em Português e conhecimentos de Inglês constitui uma vantagem
Notas
- Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação indicando a vaga a que se candidatam, juntamente com o CV detalhando as experiências relevantes e incluindo referências que possam ser consultadas, para o endereço electrónico ou físico indicados à direita
- Dá-se preferência a pessoas locais
- Somente os candidatos seleccionados para a entrevista serão contactados