Vacancy

HSE Manager (m/f)

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um HSE Manager (m/f) para Tete, em Moçambique.
Funções
  • Assegurar a gestão das acções de segurança do Sistema Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional
  • Coordenar, junto com Gestor de Meio Ambiente e Recursos Humanos a elaboração, implantação e gestão do Plano de Contingência para Emergências da área operacional
  • Contribuir para o aumento do grau de maturidade e consciência dos Colaboradores (Próprios e Terceiros) em relação à Segurança do Trabalho, trabalhando fortemente na variável comportamental
  • Fornecer à Gestão de Topo e áreas corporativas relatórios e informações a cerca da performance de Segurança no Trabalho
  • Fornecer a toda empresa, incluindo empregados Terceiros, relatórios e informações a cerca da performance de Segurança no Trabalho por forma a promover a aprendizagem organizacional
  • Manter boas relações com as instituições governamentais de Segurança no Trabalho (Maputo e Tete)
  • Estabelecer convénios de pesquisas na área de Segurança no Trabalho com Instituições académicas, quando necessário
  • Gerir todos os contratos de serviços e materiais de responsabilidade de sua gestão, de acordo com normas corporativas e preceitos legais
  • Assegurar o alcance das metas orçamentárias sob sua responsabilidade através de um adequado acompanhamento e gestão dos gastos e activos
  • Assegurar a motivação e melhoria contínua da performance da sua equipa
  • Assegurar a redução contínua dos índices de acidentes através do aumento do grau de maturidade da sua equipa em relação à segurança
  • Contribuir através do fornecimento de informações e pareceres técnicos com áreas de desenvolvimento de projectos Contribuir para a gestão dos aspectos de segurança das contratadas, a maioria das quais são da Africa do Sul
  • Acompanhar e participar das avaliações de segurança de projectos de expansão, participando das reuniões do grupo de prontidão operacional, garantindo aderência às normas e padrões de segurança e engenharia da empresa
  • Coordenar as investigações de acidentes e propor medidas de bloqueio por forma a prevenir a recorrência
  • Coordenar as análises de risco, propondo medidas de mitigação e controle garantindo a aplicação da hierarquia de controle de riscos
Requisitos
  • Licenciatura em Engenharia, Gestão, Administração, Produção ou Manutenção
  • Desejável especialização na área de Saúde e Segurança no Trabalho
  • Inglês fluente
  • Nacionalidade moçambicana
  • Experiência mínima de 15 na área de HST
  • Experiência de trabalho em indústrias de grande dimensão
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...