A Frexpo Auto está a recrutar um Office Manager para Maputo.
Funções
- Supervisionar todas as actividades de back-office da Frexpo Auto
- Definir os processos e procedimentos da empresa
- Criar e implementar as normas e regulamento interno (Manual de procedimentos internos)
- Gerir os serviços administrativos da Frexpo Auto
- Supervisionar o staff e gerir os recursos humanos nas suas várias vertentes: recrutamento, formação, controlo de assiduidade, avaliação de desempenho, etc
- Garantir as necessárias interacções com as diversas entidades oficiais: segurança social, ministério do trabalho, etc
- Garantir o controlo de qualidade dos serviços prestados pela Frexpo Auto e assegurar a eficiente comunicação entre os vários departamentos da empresa
- Garantir uma correcta comunicação com o cliente e fazer a gestão de reclamações
- Assegurar a ponte com o departamento financeiro na gestão de pagamentos, recebimentos, Cobranças, etc
Requisitos
- Experiência prévia nas funções de Gestão Administrativa/Office Manager
- Licenciatura em Gestão ou Administração de empresas
- Capacidade de liderança e experiência na gestão de equipas
- Excelentes capacidade de comunicação escrita e verbal
- Capacidade de trabalhar sob stress e de gerir conflitos
- Experiência no mercado de trabalho em Moçambique é um factor preferencial
Notas
Lamentamos mas o prazo para candidaturas já terminou.