A SDO Moçambique está a recrutar para um Escritório de Advogados de renome, um Office Manager, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Assegura os procedimentos administrativos e de logística
- Assegura a organização financeira, de tesouraria e controlo orçamental
- Apoia o processo de facturação e cobrança
- Organiza eventos e desenvolve relações institucionais
- Organiza a entrada e saída de colaboradores, bem como o processo de integração e de formação
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Administração ou áreas afins
- Experiência de 5 anos em funções similares
- Experiência de trabalho num Escritório de Advogados ou Profissional Service Firm ou exercendo uma função similar constitui uma vantagem
- Conhecimentos de Microsoft Office na óptica do utilizador avançado
- Inglês falado e escrito será um factor eliminatório
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Se considera que preenche os requisitos da função e se procura um novo desafio profissional, envie-nos o seu CV para o email abaixo
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura