A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Oficial de Administração de Contratos (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor para Administração de Risco e Relatórios, será responsável pela interacção com os clientes internos, a fim de garantir suporte administrativo de controlo de crédito oportuno, preciso e eficaz aos parceiros de negócios em relação à migração, rescisão de contratos e adição de todos os serviços facturáveis, bem como elaborar reconciliações de contas de clientes, emissão de notas de crédito e débito e reembolsos
- Garantir que as condições das aprovações de alterações do contrato sejam atendidas, que a documentação esteja em conformidade com os termos de aprovação e as políticas da empresa
- Preparar relatórios gerenciais oportunos e precisos para as respectivas áreas de negócio
- Identificar e recomendar melhorias nos processos para aumentar a produtividade e melhorar o serviço
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade, Finanças ou áreas afins
- Mínimo de 1 ano de experiência no departamento de Administração ou Operações de Crédito de um banco
- Experiência em verificação de crédito e julgamento com base nos comportamentos de pagamento do cliente
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Excel, Word e PowerPoint)
- Capacidade de adaptar e ampliar recursos e habilidades para atender às necessidades de negócios
- Excelentes habilidades organizacionais e de gestão de tempo com atenção aos detalhes
Sigilo profissional
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados