A Oxfam está a recrutar um Oficial de Administração do Programa AGIR, para Maputo.
Funções
- Organizar o arquivo de documentação e de correspondência do Programa AGIR incluindo pastas electrónicas e físicas dos parceiros
- Zelar pelas viagens nacionais e internacionais dos colegas e visitantes da Oxfam (reservas de bilhetes, perdiem, de hotel e pedido de vistos)
- Envio e recepção do correio
- Dar seguimento aos procedimentos de procurement
- Produzir contratos para os consultores
- Assegurar a gestão administrativa dos processos dos parceiros no sistema interno SAP
- Zelar pelo bom funcionamento do equipamento do Programa AGIR
- Assegurar os aspectos logísticos de seminários organizados pelo Programa AGIR
- Tirar apontamentos dos encontros e produzir actas
Requisitos
- Mínimo Licenciatura em uma área relevante
- Orientado para resultados
- Boas habilidades de cálculo e de lógica
- Boas habilidades de sistemas informáticos e meios de comunicação
- Bom relacionamento inter-pessoal e saber trabalhar em equipa
- Boa capacidade de planificação e organização
- Ter pelo menos 3 anos de experiência numa posição similar
- Falar e escrever perfeitamente a língua portuguesa e ter bons conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita
- Pessoa dinâmica, comprometida e com maturidade suficiente, que se identifica com os princípios de boa governação, transparência e direitos humanos, incluindo a igualdade de género e que contribua de forma flexível às actividades e género
- Nacionalidade moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
2. Candidatura