Uma ONG internacional a trabalhar no sector de saúde pretende recrutar para os seus escritórios em Inhambane um Oficial de Administração e Finanças.
Funções
- Gestão financeira e contabilidade do escritório
- Administração e gestão de recursos humanos
- Coordenação com as autoridades nacionais/provinciais sobre assuntos administrativos e financeiros
- Prestação de relatórios financeiros ao escritório central
Requisitos
- Nível médio/superior de contabilidade
- 2 anos de experiência na gestão financeira e recursos humanos
- Bons conhecimentos de programas de contabilidade
- Bons conhecimentos de informática na óptica de utilizar e com alto domínio de Excel
- Boa capacidade analítica e habilidade de elaboração de relatórios
- Fluente em português e bons conhecimentos de inglês (falado e escrito)
- Excelente capacidade de comunicação interpessoal e organização
- Capacidade de trabalhar sob pressão, dinâmico e capaz de priorizar múltiplas tarefas
- Disponibilidade de viajar dentro do país
Notas
Os candidatos que preencham os requisitos acima referidos devem apresentar um CV detalhado, com um mínimo de 3 referências e uma carta de candidatura para o endereço físico ou de e-mail disponibilizado.