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Oficial de Administração e Finanças

ACORD - Agência de Cooperação e Pesquisa em Desenvolvimento

A ACORD (Agência de Cooperação e Pesquisa em Desenvolvimento) é uma organização Pan-Africana que trabalha pela justiça social em África. A ACORD está a recrutar um Oficial de Administração e Finanças para os programas em Moçambique, a ser baseado em Lichinga, província de Niassa.

Requisitos
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Mínimo Técnico Médio de Contabilidade
  • Mínimo de 2 anos de experiência prática em administração, finanças, gestão de recursos humanos em ONGs
  • Conhecimento prático de gestão financeira (petty cash, bancos, pagamentos, procurement) e recursos humanos
  • Conhecimento do quadro institucional e legal
  • Excelente capacidade de comunicação em Português e conhecimentos da língua inglesa é uma vantagem
  • Três referências contactáveis
Notas
  • Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação, referindo a posição a que se candidatam para o nosso endereço de e-mail ou físico, disponíveis à direita
  • Apenas os candidatos seleccionados serão contactados
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Detalhes

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