A ACORD (Agência de Cooperação e Pesquisa em Desenvolvimento) é uma organização Pan-Africana que trabalha pela justiça social em África. A ACORD está a recrutar um Oficial de Administração e Finanças para os programas em Moçambique, a ser baseado em Lichinga, província de Niassa.
Requisitos
- Nacionalidade Moçambicana
- Mínimo Técnico Médio de Contabilidade
- Mínimo de 2 anos de experiência prática em administração, finanças, gestão de recursos humanos em ONGs
- Conhecimento prático de gestão financeira (petty cash, bancos, pagamentos, procurement) e recursos humanos
- Conhecimento do quadro institucional e legal
- Excelente capacidade de comunicação em Português e conhecimentos da língua inglesa é uma vantagem
- Três referências contactáveis
Notas
- Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação, referindo a posição a que se candidatam para o nosso endereço de e-mail ou físico, disponíveis à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados