Vacancy

Oficial de Administração e Finanças

Helen Keller International

A HKI está a recrutar um Oficial de Administração e Finanças, para Tete.

Funções
Administração
  • Assegurar o funcionamento do escritório, e monitorar o uso e manutenção dos bens e equipamento da HK
  • Programar o uso e manutenção de viaturas e motorizadas segundo as políticas da HKI, incluindo sempre que necessário verificar o preenchimento correcto dos "Log books"; e assegurar que as viaturas e motorizadas estão devidamente parqueadas quando não em serviço
  • Dar apoio logístico as operações programáticas de acordo com as necessidades (alojamento, transporte, reserva de passagens, etc)
  • Assegurar a implementação correcta da política de Procurement da HKI na aquisição de bens e serviços
  • Elaborar e actualizar pontualmente o inventario da HKI do escritório de Tete
  • Manter arquivo físico e electrónico dos processos de Procurement, correspondência institucional e outros documentos relevantes
Finanças
  • Registar diariamente as operações financeiras do(s) projecto(s), assegurando a sua codificação de acordo com o plano de contas da organização
  • Assegurar, antes do registo, que todas as transacções são devidamente aprovadas (assinadas) e suportadas por documentação adequada e suficiente (e.g. requisições aprovadas, recibos originais e fiscalmente válidos, cotações e facturas formais)
  • Preparar relatórios financeiros das operações do programa de Tete, incluindo previsões mensais de tesouraria, e submetê-los ao escritório nacional de forma atempada
  • Reconciliar os adiantamentos concedidos ao pessoal para garantir o uso de fundos em propósitos previamente aprovados (por escrito), assegurando que os adiantamentos são justificados dentro de 7 dias após o regresso da viagem ou realização da actividade; os fundos não usados são prontamente depositados; e que nenhum adiantamento é concedido antes da justificação do anterior
  • Gerir o fundo de maneio provincial
  • Manter arquivo físico e electrónico dos registos contabilísticos, documentos de suporte e relatórios
  • Desempenhar outras tarefas compatíveis com a posição dentro da organização
Requisitos
  • 3 anos de experiência pratica em funções similares numa ONG Internacional Licenciatura em área relacionada e sólidos conhecimentos em administração e contabilidade
  • Fluência em Português, e Inglês de trabalho (fluência em chewa/ndau/nytingue sera uma vantagem)
  • Competência na área de informática (Word, Excel, PowerPoint, e-mail)
  • Disponibilidade para deslocações para o campo sempre que necessário
  • Carta de condução de ligeiros e experiência de condução de pelo menos 5 anos
  • Proactivo(a), alto sentido de responsabilidade e capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão
  • Disponibilidade para trabalhar longas horas ocasionalmente sem compensação financeira adicional
  • Nacionalidade Moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
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Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

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