A HKI está a recrutar um Oficial de Administração e Finanças, para Tete.
Funções
Administração
- Assegurar o funcionamento do escritório, e monitorar o uso e manutenção dos bens e equipamento da HK
- Programar o uso e manutenção de viaturas e motorizadas segundo as políticas da HKI, incluindo sempre que necessário verificar o preenchimento correcto dos "Log books"; e assegurar que as viaturas e motorizadas estão devidamente parqueadas quando não em serviço
- Dar apoio logístico as operações programáticas de acordo com as necessidades (alojamento, transporte, reserva de passagens, etc)
- Assegurar a implementação correcta da política de Procurement da HKI na aquisição de bens e serviços
- Elaborar e actualizar pontualmente o inventario da HKI do escritório de Tete
- Manter arquivo físico e electrónico dos processos de Procurement, correspondência institucional e outros documentos relevantes
Finanças
- Registar diariamente as operações financeiras do(s) projecto(s), assegurando a sua codificação de acordo com o plano de contas da organização
- Assegurar, antes do registo, que todas as transacções são devidamente aprovadas (assinadas) e suportadas por documentação adequada e suficiente (e.g. requisições aprovadas, recibos originais e fiscalmente válidos, cotações e facturas formais)
- Preparar relatórios financeiros das operações do programa de Tete, incluindo previsões mensais de tesouraria, e submetê-los ao escritório nacional de forma atempada
- Reconciliar os adiantamentos concedidos ao pessoal para garantir o uso de fundos em propósitos previamente aprovados (por escrito), assegurando que os adiantamentos são justificados dentro de 7 dias após o regresso da viagem ou realização da actividade; os fundos não usados são prontamente depositados; e que nenhum adiantamento é concedido antes da justificação do anterior
- Gerir o fundo de maneio provincial
- Manter arquivo físico e electrónico dos registos contabilísticos, documentos de suporte e relatórios
- Desempenhar outras tarefas compatíveis com a posição dentro da organização
Requisitos
- 3 anos de experiência pratica em funções similares numa ONG Internacional Licenciatura em área relacionada e sólidos conhecimentos em administração e contabilidade
- Fluência em Português, e Inglês de trabalho (fluência em chewa/ndau/nytingue sera uma vantagem)
- Competência na área de informática (Word, Excel, PowerPoint, e-mail)
- Disponibilidade para deslocações para o campo sempre que necessário
- Carta de condução de ligeiros e experiência de condução de pelo menos 5 anos
- Proactivo(a), alto sentido de responsabilidade e capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão
- Disponibilidade para trabalhar longas horas ocasionalmente sem compensação financeira adicional
- Nacionalidade Moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura