A Right To Play está a recrutar um Oficial de Administração e Finanças, para Maputo.
Funções
- O Oficial de Administração e Finanças presta contas ao Director Nacional e é responsável pela implementação de políticas financeiras e administrativas, bem como prestar apoio técnico aos escritórios provinciais
- É igualmente responsável pela facilitação da elaboração e implementação dos orçamentos e planos operacionais
- Assegura o cumprimento de políticas e procedimentos financeiros e administrativos da RTP
- Assegurar a elaboração dos orçamentos o seu gasto eficaz
- Preparar relatórios financeiros mensais para o Escritório Nacional e supervisionar a preparação de relatórios do género, provenientes dos projectos
- Assegurar que a RTP respeite todos os regulamentos estatutários do Governo, incluindo o pagamento de impostos sobre os rendimento (IRPS) e fundo de segurança social (INSS) e garantir a entrega atempada de tais descontos as autoridades relevantes
- Assegurar a observância permanente de procedimentos financeiros no uso de fundos da organização, isto é, garantir que toda e a correcta documentação acompanhe todas as transacções
- Ajudar o Director Nacional na gestão de recursos humanos
Requisitos
- Nível superior na área de Finanças
- Capacidades comprovadas de gestão financeira e dos recursos humanos
- Experiência na elaboração de orçamentos de projectos
- 4 ou mais anos de experiência na gestão financeira dos recursos humanos e administração
- O domínio dos pacotes informáticos na área financeira
- Conhecimentos de ACCPAC é uma vantagem
- Constitui requisito obrigatório o domínio de Português e Inglês falado, lido e escrito
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae em Português e Inglês
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito