Vacancy

Oficial de Administração e Recursos Humanos (m/f)

Ariel Glaser Pediatric AIDS Foundation

A Fundação Ariel Glaser está a recrutar um Oficial de Administração e Recursos Humanos (m/f) para Pemba, em Moçambique.
Descrição
  • A Fundação Ariel Glaser contra o SIDA Pediátrico (ARIEL), uma ONG Nacional que trabalha em parceria com as Direcções Provinciais de Saúde, Serviços Distritais de Saúde da Mulher e Acção Social (SDSMAS) e Hospitais Rurais (HR) nas Províncias de Maputo e Cabo Delgado. Apoia a implementação, acesso e expansão dos Serviços Clínicos de HIV integrados e de qualidade, especificamente o Programa de Saúde Materno Infantil (SMI)/Prevenção de Transmissão Vertical (PTV), Cuidados e tratamento Anti - retroviral (TARV) para Crianças e Adultos e apoio psicossocial através de uma abordagem de Fortalecimento do Sistema Nacional de Saúde
Funções
  • Proceder a divulgação de informações aos funcionários da Fundação Ariel sobre procedimentos do sector de Recursos Humanos, visando a qualidade das informações e a conformidade comos procedimentos legais
  • Integrar os novos colaboradores e garantir que os mesmos tenham as descrições de funções assinadas e estejam informadas sobre os benefícios que a Fundação Ariel oferece
  • Garantir que todos os colaboradores interessados apresentem dentro do prazo os seus pedidos de formação profissional e desenvolvimento pessoal
  • Garantir o envio de notificações regulares sobre os novos cursos da Academia Ariel e eCornell e outros relevantes
  • Proceder a divulgação regular das políticas para garantir o seu cumprimento
  • Apoiar no processo de recrutamento e selecção, apresentado uma pré-selecção de candidatos aos supervisores de linha para selecção final e efectuar a marcação de entrevistas
  • Elaborar cartas de oferta, contratos e termos de compromisso dos trabalhadores
  • Assegurar a implementação e manutenção do sistema de avaliação de desempenho do pessoal e enviar notificações para o efeito
  • Gerir férias, plano de saúde e contratos de prestação de serviço de pessoal
  • Manter os processos individuais dos trabalhadores organizados e actualizar mensalmente a lista de pessoal
  • Elaborar entrevistas de saída pessoal, certificados de trabalho, declarações e “Handover” de trabalhadores
  • Manter o arquivo de documentos (cartas, fax, relatórios, actas de reuniões, etc.)
  • Manter registo de correspondências (entradas e saídas)
  • Redigir cartas ou actas de reuniões
  • Executar outras tarefas que lhe forem atribuídas
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos e/ou áreas afins
  • Domínio do uso de aplicações de Microsoft Office
  • Forte relacionamento pessoal
  • Mínimo de 3 anos de experiência comprovada em Gestão de Recursos Humanos
  • Domínio da legislação laboral
  • Excelente capacidade de comunicação interpessoal
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Domínio da língua Portuguesa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
  • Envie um email para candidaturas@arielglaser.org.mz e indique o assunto "Oficial de Administração e Recursos Humanos" ou entregue nos nossos escritórios Sede sito na Av. Agostinho Neto, Nº 620, na Matola sito na Rua da Missão nº 315 e em Pemba na Rua da Base Moçambique, nº 640.
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Detalhes

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