A Fundação Ariel Glaser está a recrutar um Oficial de Administração e Recursos Humanos (m/f) para Pemba, em Moçambique.
Descrição
- A Fundação Ariel Glaser contra o SIDA Pediátrico (ARIEL), uma ONG Nacional que trabalha em parceria com as Direcções Provinciais de Saúde, Serviços Distritais de Saúde da Mulher e Acção Social (SDSMAS) e Hospitais Rurais (HR) nas Províncias de Maputo e Cabo Delgado. Apoia a implementação, acesso e expansão dos Serviços Clínicos de HIV integrados e de qualidade, especificamente o Programa de Saúde Materno Infantil (SMI)/Prevenção de Transmissão Vertical (PTV), Cuidados e tratamento Anti - retroviral (TARV) para Crianças e Adultos e apoio psicossocial através de uma abordagem de Fortalecimento do Sistema Nacional de Saúde
Funções
- Proceder a divulgação de informações aos funcionários da Fundação Ariel sobre procedimentos do sector de Recursos Humanos, visando a qualidade das informações e a conformidade comos procedimentos legais
- Integrar os novos colaboradores e garantir que os mesmos tenham as descrições de funções assinadas e estejam informadas sobre os benefícios que a Fundação Ariel oferece
- Garantir que todos os colaboradores interessados apresentem dentro do prazo os seus pedidos de formação profissional e desenvolvimento pessoal
- Garantir o envio de notificações regulares sobre os novos cursos da Academia Ariel e eCornell e outros relevantes
- Proceder a divulgação regular das políticas para garantir o seu cumprimento
- Apoiar no processo de recrutamento e selecção, apresentado uma pré-selecção de candidatos aos supervisores de linha para selecção final e efectuar a marcação de entrevistas
- Elaborar cartas de oferta, contratos e termos de compromisso dos trabalhadores
- Assegurar a implementação e manutenção do sistema de avaliação de desempenho do pessoal e enviar notificações para o efeito
- Gerir férias, plano de saúde e contratos de prestação de serviço de pessoal
- Manter os processos individuais dos trabalhadores organizados e actualizar mensalmente a lista de pessoal
- Elaborar entrevistas de saída pessoal, certificados de trabalho, declarações e “Handover” de trabalhadores
- Manter o arquivo de documentos (cartas, fax, relatórios, actas de reuniões, etc.)
- Manter registo de correspondências (entradas e saídas)
- Redigir cartas ou actas de reuniões
- Executar outras tarefas que lhe forem atribuídas
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos e/ou áreas afins
- Domínio do uso de aplicações de Microsoft Office
- Forte relacionamento pessoal
- Mínimo de 3 anos de experiência comprovada em Gestão de Recursos Humanos
- Domínio da legislação laboral
- Excelente capacidade de comunicação interpessoal
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Domínio da língua Portuguesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para candidaturas@arielglaser.org.mz e indique o assunto "Oficial de Administração e Recursos Humanos" ou entregue nos nossos escritórios Sede sito na Av. Agostinho Neto, Nº 620, na Matola sito na Rua da Missão nº 315 e em Pemba na Rua da Base Moçambique, nº 640.